Últimas

Últimos dias da ação do Shopping Market Place e Freshy SPA & Gifts

 Ação para os bikers de São Paulo vai até 15/07

São Paulo, julho/2021 - O Shopping Market Place e o Freshy SPA & Gifts, spa urbano instalado no Piso Térreo do Shopping, criaram uma ação especial para os amantes de bicicletas que frequentam o Bike Station, bicicletário do Shopping Market Place.

Ao utilizar o Bike Station nos próximos dias, os clientes podem responder a pesquisa de satisfação dos serviços oferecidos e ganhar um voucher do Freshy SPA & Gifts que dá direito à uma sessão de massagem relaxante com duração de trinta minutos.

A validade da ação é até 15/07 e basta o beneficiário agendar o seu horário e apresentar o voucher na recepção do Freshy SPA & Gifts.

O Shopping Market Place funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Informações pelo site: https://iguatemi.com.br/marketplace/ ou pelo número (11) 3048-7000.

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

Nenhum comentário