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Agosto traz novas perspectivas de negócios e aceleração de vendas

Especialistas apontam os caminhos para vender mais e aproveitar a retomada econômica

Pixabay

O setor de vendas tem sido um dos mais impactados pela instabilidade da pandemia. De início, o segmento precisou se adaptar às restrições mais rígidas dos protocolos de combate à propagação do vírus e, em 2021, com a flexibilização das medidas, os números de crescimento do setor de vendas voltaram a aparecer. 

No mercado B2B, por sua vez, a realidade atual é a busca pela compra online. De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria empresarial americana McKinsey, apenas 20% dos compradores do mercado B2B querem retornar aos atendimentos presenciais e a humanização é uma das maiores tendências do segmento. 

Em meio a este cenário, e a fim de promover debates acerca do assunto, de 9 a 11, acontece a Semana "Acelerando Vendas B2B". O evento on-line e gratuito traz especialistas conceituados  para abordar como  aumentar as vendas em poucos passos e usando um processo ágil e consistente. Os painéis pretendem apontar os melhores canais de vendas, clientes mais qualificados e as técnicas para construir um time acelerado de vendas com as melhores métricas para aprimoramento dos resultados. 

Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, conhecido como “A Bíblia de Vendas do Vale do Silício”, baseado em um sistema outbound, tem presença confirmada e participa dos três dias de debates.

Maucir Nascimento, responsável pelas áreas de growth, vendas e marketing da Speedio, startup de Big Data para geração de leads B2B que tem como missão facilitar o trabalho de prospecção ativa/marketing outbound, participará do painel do dia 9, às 20 horas. O tema "Ferramentas para gerar mais oportunidades"  vai indicar como encontrar de forma mais fácil e rápida as empresas e pessoas que precisam do seu produto ou serviço usando a ferramenta certa. 

"No momento de retomada econômica nada melhor do que eventos que ajudem às empresas a fazer novos negócios e turbinar suas vendas. São debates que vão detalhar as técnicas do processo de negociação e o sucesso disso tudo", disse Maucir Nascimento.

Ele participa ainda no dia 11, do encerramento do evento, com todos os outros palestrantes do painel: "Como superar os principais desafios em vendas na prática. Aprenda com pessoas que tiveram sucesso em suas empresas como superar cada um dos desafios ligados a vendas". 

Além de Nascimento e Ross, participam ainda Filipe Bento, Rafael Mendes, Camely Rabelo, Danilo Konrad, Ricardo Okino e Thiago Muniz.

As inscrições devem ser feitas no link:  https://lp.br24.io/semana-acelerando-vendas-b2b/?utm_campaign=lp-semana-acelerando-vendas-b2b&utm_medium=maucir-nascimento&utm_source=parceiro&utm_content=&utm_term=

Webinar

No dia 12, às 17 horas, Maucir Nascimento, da Speedio, e Felipe Traina, CEO da Salestime, encabeçam as discussões sobre Prospecção Outbound: O que você precisa saber para vender mais no mercado B2B? O objetivo é ensinar a otimizar o tempo e gerar leads de forma inteligente, mostrar o perfil do cliente ideal e  processos de prospecção outbound.

Os especialistas vão tirar dúvidas sobre a dificuldade em conquistar novos clientes; dificuldades em treinar o time para fazer vendas consultivas; a quantidade de dinheiro está nas mãos do vendedor em determinadas oportunidades; desconhecimento dos motivos do time perder ou ganhar vendas; dificuldade em atingir metas e não possuir um processo de vendas estruturado.

Nascimento e Traina vão responder questões como:

-  O motivo de algumas empresas não conseguirem bater meta de vendas no final do mês; 

- Se o perfil do cliente influencia nas vendas; 

- Como encontrar o perfil ideal de cliente; 

- Qual o ritmo da prospecção e como isso pode aumentar os negócios e como se dá esse processo de prospecção.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: https://materiais.salestime.com.br/webinar-prospeccao-outbound.

Sobre a Speedio

A Speedio é uma plataforma de Big Data para geração de leads B2B que tem como missão facilitar o trabalho de prospecção ativa/marketing outbound. A empresa utiliza ferramentas como Big Data, Inteligência Artificial e robôs (crawlers) para captar, analisar e validar as informações.

O banco de dados da Speedio possui informações de milhões de empresas instaladas no Brasil. Ao todo, são mais de 70 filtros, com informações como atividade, localização, porte, número de colaboradores, faturamento real e estimado, telefones, e-mails e mais.

Através do sistema de Inteligência Comercial fornecido pela Speedio os departamentos de vendas das empresas podem encontrar mais rapidamente os decisores e focar em vender.

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