Últimas

Alice Salvo Sosnowski lança trilogia “Como criar oportunidades de negócios”

Lançamento digital foi pensado para ajudar empreendedores a enfrentarem desafios e desenvolverem seus negócios desde a ideia até a validação do produto ou serviço

Divulgação
Empreender no Brasil é um verdadeiro desafio. Segundo pesquisa divulgada em outubro passado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 70% das empresas fundadas a partir de 2008 fecharam as portas em menos de dez anos. Além do ambiente hostil, carga tributária, falta de planejamento, um dos maiores gargalos do setor está no quesito inovação.

Mesmo com o fato do brasileiro ser considerado um dos povos mais criativos do planeta, ele não tem acesso à educação e conhecimento necessário para desenvolvimento e quando tem este acesso, o material é inacessível seja pela linguagem, informação fragmentada e até ausência de didatismo.

De acordo com a pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), cerca de 90% dos novos negócios no Brasil são réplicas de negócios já existentes, 11% dos empreendedores brasileiros iniciantes dizem que o produto ou serviço que oferecem é inovador e apenas 10% das empresas criam novos mercados. 

A trilogia “Como criar oportunidades de negócios”, que será lançada no próximo dia 01 de setembro, tem como objetivo ajudar o empreendedor a planejar e executar seu negócio por meio da inovação e colaboração. Os livros digitais abordam os seguintes temas: Como criar oportunidades de negócios; Como desenvolver um modelo de negócios e Como validar uma ideia de negócio.

Segundo a jornalista, especialista em soft skills e empreendedorismo e autora do livro Empreendedorismo para Leigos, Alice Salvo Sosnowski, o treinamento é direcionado para empreendedores iniciantes e também para aqueles que querem entender de uma forma didática os mais inovadores conceitos na criação de negócios e produtos. “Organizei este conhecimento para quem precisa dar um gás no seu negócio e não aguenta ver tanta informação desencontrada. A ideia da trilogia digital é ajudar os empreendedores a desenvolverem seus negócios com inovação e estratégia”, comenta Alice.

O primeiro e o segundo livro digital já estão disponíveis por meio da  plataforma de ensino à distância,Hotmart. O terceiro, que completa a trilogia, será lançado no dia 01/09. Os temas dos ebooks são relacionados, mas podem ser adquiridos separadamente, que é uma forma de tornar ainda mais acessível o conhecimento. 
 

Serviço:

Livro: Trilogia como criar oportunidades de negócios
Preço: R$ 9,89 (cada volume)
Comprar: http://www.opulodogatoempreendedor.com.br/ebook

https://bityli.com/us2H2




Sobre a autora
Alice Salvo Sosnowski é jornalista, escritora, consultora de negócios e pesquisadora. Autora do livro Empreendedorismo para Leigos da editora Alta Books. Sosnowski também é mestranda pela FEA/USP em empreendedorismo e atualmente desenvolve conteúdo, palestras e workshops sobre negócios da nova economia e comportamento empreendedor. Ela ainda realiza mentoria individual e personalizada para empreendedores, além de prestar consultoria de negócios para empresas e instituições educacionais de todo o país.

Nenhum comentário