Últimas

Campanha “Nunca é tarde” do Imovelweb ganha novos vídeos inspirados nas Olimpíadas

Peças retratam que nunca é tarde para transformar os sonhos em realidade

Para a nova fase de sua campanha de branding “Nunca é tarde”, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, se inspirou em histórias de superação retratadas nas Olimpíadas de Tóquio. Desenvolvida pela agência Bee Crea tive, os novos vídeos mostram pessoas que não deixam obstáculos atrapalharem seus sonhos.

Um dos vídeos enfatiza que “nunca é tarde para mergulhar” e retrata uma mulher com roupa de natação treinando na própria cozinha. Para colocar em prática o que planejou, a esportista pode encontrar um imóvel com piscina para desenvolver seu potencial, não se limitando ao aprendizado teórico.

 Já o segundo vídeo traz uma pessoa andando de skate no próprio quarto. A ideia é sinalizar a possibilidade de buscar novas pistas, ou melhor, um novo imóvel para transformar seus objetivos em realidade, afinal “nunca é tarde para conquistar seu espaço”.

A campanha será veiculada em canais online – redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 12 e 6 segundos. “Nosso objetivo é que as pessoas encontrem o imóvel dos sonhos para que possam concretizar seus projetos de vida. Os dois vídeos trazem situações rotineiras que despertam a vontade de mudar de imóvel. Com isso, queremos mostrar que temos uma plataforma completa, com diversas opções sob medida para cada momento e história”, destaca Angelica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb

Em sua primeira fase, a campanha contou com dois vídeos que trouxeram situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. Um deles diz que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e revela que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável. Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.

Na segunda fase, que foi ao ar em junho, o mote foi a celebração da diversidade no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos abordaram que nunca é tarde para juntar as escovas de dentes e criar suas novas raízes”.

A campanha “Nunca é tarde” visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C. A terceira fase da campanha permanecerá no ar até 31 de agosto.

Espaços maiores

No mercado imobiliário, uma das tendências que surgiu após o período do isolamento social foi a busca por imóveis maiores e com mais espaços ao ar livre, como quintais, varandas e áreas de lazer. A pesquisa “Mercado Imobiliário pós-Covid-19”, realizada pelo Imovelweb com 1485 pessoas de diversas partes do Brasil, comprovou a continuidade da preferência dos brasileiros por um espaço maior. Dos participantes da pesquisam, 64% são proprietários de imóveis e 36% moram de aluguel. Apesar disso, 80% dos entrevistados querem comprar um imóvel. Os resultados também mostram que o cenário atual aumentou o desejo de mudar para 77% dos pesquisados.

Para 39% dos participantes que querem alugar um imóvel, a mudança deve ocorrer em menos de seis meses, para 27% em menos de um ano, para 18% em menos de um mês e para 16% em menos de dois anos.  Sobre a situação atual, 40% afirmaram que querem um lugar com espaço livre, 25% apontaram que o espaço atual é pequeno, 23% acreditam que a situação econômica gera insegurança e isso dificulta a decisão de mudar, 17% disseram que precisam diminuir o tamanho da residência porque não conseguem manter a propriedade. 

“Nossa campanha de branding acaba reiterando o que nossas pesquisas apontam: o desejo de encontrar espaços maiores, seja para mergulhar nos sonhos ou descobrir novas pistas”, complementa Angelica Quintela.

Filmes
Nunca é tarde para mergulhar no seu sonho
https://www.youtube.com/watch?v=E87zJgG_qTo

Nunca é tarde para conquistar seu espaço
https://www.youtube.com/watch?v=OVJPcKLa5Ec

FICHA TÉCNICA
Produtora: Prospero Filmes
Diretor De Cena: Neto Nass
Diretor De Fotografia: Rick Aranda
Coordenador De Produção: Day Lima
Assist. Produção: Barbara Pedroso
Direção de Arte: Mari Atauri
Assist. de Arte: Cintia Antunes
Make e Figurino: Camarim 44
1 Ass. Câmera: Nick Sevidalis
Chefe de Elétrica: Fabio Lima
Ass. Elétrica: Alex Belani
Ajudante: Caio Forni
Colorista: Brunno Schiavon
Finalização: Prospero Filme
Agência: Bee Creative

Atendimento: Fabrício Forcato
Direção De Arte: Danilo Rolim
Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva
Redator: Giordano Bruno Pierossi

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Nenhum comentário