Últimas

Com tecnologia Docebo, Kolabori aposta em conceito LRM para alavancar vendas no Brasil

Plataforma promete ser o maior ecossistema de e-learning do país

Reprodução
Em parceria com a multinacional Docebo, a Kolabori, empresa focada em soluções digitais, está apostando no conceito de LRM para fornecer a maior, mais completa e mais inovadora plataforma de Learning para atender o Brasil e a América do Sul. Chamada de LRM Kolabori powered by Docebo, é um ecossistema em aprendizado baseado em SaaS com módulos que se adaptam às necessidades dos clientes.

A aposta da empresa está no que o CEO da Kolabori, Carlos Capitanio, define como LRM (Learning & Results Management – Gerenciamento de Aprendizagem e resultados). A ideia é de um sistema que some duas siglas já conhecidas da área, o LMS (Learning Management System – Sistema de Gerenciamento de Aprendizado) e o LXP (Learning Experience Platform – Plataforma de Experiência de Aprendizado). “Juntando o que existe de melhor nas duas soluções, fornecemos um ecossistema que é ao mesmo tempo focado na experiência do usuário e na boa gestão dos dados e indicadores, pensando sempre que a aprendizagem eficaz desempenha um papel fundamental e mensurável nos resultados e impactos positivos das empresas”, afirma. 

O diferencial no âmbito comercial está exatamente no preço. “Sob a perspectiva de serviço x preço, estamos falando de um sistema de ponta oferecido a um preço acessível”, afirma Capitanio. O maior desafio foi exatamente oferecer um serviço feito com tecnologia do exterior por um valor competitivo no mercado brasileiro. Além disso, combinando abordagens formais e informais de aprendizagem dentro de uma solução alimentada por Inteligência Artifical, a Kolabori proporciona impactos mensuráveis no desempenho profissional, dentro do fluxo de trabalho.

Com a perspectiva de crescer o mercado de Treinamento Corporativo na América Latina em 3 bilhões de dólares até 2024, o Brasil é, de longe, o maior mercado nesta região. Para o Diretor Internacional de Parcerias da Docebo, Craig Gleeson, a experiência e o conhecimento da Kolabori no mercado de Serviços e Tecnologias para Treinamento Corporativo torna-os um parceiro ideial e estratégico para seus planos de expansão na América do Sul. “Seja tecnicamente ou comercialmente, apoiar esta iniciativa faz com que a parceria promova a posição de destaque da Docebo no mercado global”. 

Nenhum comentário