dolareasy® e The Grandeal anunciam parceria para ajudar pequenas e médias empresas no processo de internacionalização
Juntas, empresas irão orientar sobre dinâmicas para a expansão e o envio de remessas de dinheiro para o exterior
São Paulo, agosto de 2021 - Pequenas e médias empresas têm se destacado no mercado por criarem modelos de negócios com grande potencial de desenvolvimento, inclusive fora do país. Com a proposta de ajudar essas empresas no processo de internacionalização, a dolareasy®, marca registrada da fintech Atlantis Pagamentos Eletrônicos que simplifica o envio de dinheiro para o exterior, e The Grandeal, organização responsável por soluções para expansão internacional, acabam de fechar uma parceria.
Segundo Milton Machado, CEO da dolareasy, o processo de internacionalização é importante para novas oportunidades, desde que elas sigam uma estratégia e planejamento. "Queremos que pequenas e médias empresas conheçam as vantagens de fazer negócios no exterior e, mais importante do que isso, disponibilizamos as ferramentas e os meios para que possam fazê-los de maneira segura, rápida e legal, de forma descomplicada. O ambiente de negócios internacional fica mais complexo a cada dia e é preciso estar atento às exigências regulatórias de cada país e suas alterações".
Para Fuad Zetuna, CEO da The Grandeal, “A expansão internacional traz diversas possibilidades que agregam valor nas organizações. No âmbito econômico, gera receita no exterior e no intangível agregando prestígio à marca que atravessa fronteiras provocando um crescimento exponencial”.
Ainda sobre a parceria, como forma de expandir o serviço, as empresas passarão a incluir nas suas conversas com os clientes a indicação um do outro, como forma de complementarem as suas ofertas de soluções, para ajudar no processo de internacionalização.
Sobre a dolareasy®
Plataforma de remessas de dinheiro para o exterior, dolareasy® é marca registrada da fintech Atlantis Pagamentos Eletrônicos. Lançada em outubro de 2020, pelos empreendedores Milton de Moraes Machado e Winston Ling como investidor anjo, a empresa facilita o acesso do público brasileiro às finanças globais e ao mundo offshore, simplificando a movimentação de dinheiro entre o Brasil e o mundo.
Nenhum comentário