Últimas

Neo marca presença na nova temporada do DH Cast

Gabriel Haibi, gerente de eficiência digital da Neo, é um dos convidados do episódio de estreia da terceira temporada, que tem como tema Produtos Digitais

Divulgação

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, é uma das empresas convidadas para participar da nova temporada do DH Cast. Produzido pela Digital House, o podcast entra em sua terceira temporada, que trata de temas relacionados à transformação digital e às habilidades digitais, e contará com Gabriel Haibi, gerente de eficiência digital da Neo, e de Fernando Baldin, country manager da AutomationEdge em seu episódio de estreia, que tem como tema Produtos Digitais.

Segundo Gabriel Haibi, a participação no episódio trata-se de uma oportunidade única de apresentar a expertise da Neo para um público jovem, que busca na Digital House a formação necessária para uma carreira em tecnologia, e que pode se interessar futuramente pelo trabalho desenvolvido pela companhia. “O mercado brasileiro tem muitas possibilidades, sobretudo na área de criação de produtos digitais. Para a Neo, é muito importante se comunicar com um público que entende a tecnologia como algo transformador, e chegar junto desses talentos é parte da nossa estratégia de crescimento a médio prazo”, afirma.

Para Fernando Baldin, a oportunidade também foi interessante para mostrar ao público brasileiro o trabalho da AutomationEdge, já consolidado no exterior - sobretudo na Índia, país de origem da companhia. “É importante mostrar às pessoas que a automatização de processos é algo possível, plausível e, sobretudo, acessível. Nossa missão é levar modernidade ao mercado, e isso só se faz com talentos. Por isso, é muito importante falar com quem entende a tecnologia não só como uma oportunidade de carreira, mas também como um meio de vida”, explica.    

O DH Cast é apresentado por Bruno Cobbi, especialista em tecnologia e professor da Digital House, e está disponível nas plataformas Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Deezer, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify. A terceira temporada estreia dia 13/08.

Sobre os convidados

Gabriel Haibi é Gerente de Eficiência Digital e Inovação e Head de RPA na Neo. Responsável por criar a estratégia e estruturar a prática do RPA na empresa, bem como difundir a visão para processos internos e clientes, já fez parte de projetos que envolveram empresas como bancos, linhas aéreas, telecomunicações, call center, mineração, agrícola e alimentícia. Especialista em RPA e Arquiteto de Soluções, Gabriel conta com passagens pela Accenture, BRQ Digital Solutions, EY, Indra e General Motors, e acumula certificados nas principais ferramentas de RPA de mercado, tais como BluePrism, UiPath, Automation Anywhere e AutoMate. Seu principal foco é liderar a equipe de forma a criar as melhoressoluções e alavancar a prática do RPA no mercado.





 

Fernando Baldin é country manager da AutomationEdge no Brasil. Formado em Relações Públicas com MBA em Administração, possui certificação ITIL Master e de Instrutor HDI KCS, além de ser membro do SAB (Strategic Advisory Board) do HDI Brasil. Atua há mais de 20 anos na área de TI, atendendo grandes Clientes no Brasil.


Nenhum comentário