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Boaonda aposta no poder das flores para coleção de primavera

 Conforto e bem-estar combinados às nuances, formas e maciez das estrelas da estação, assim são apresentadas as opções de calçados da marca gaúcha.

Opções de modelos de primavera da boaonda. (Foto: divulgação Boaonda)

Da delicadeza e encantamento da flor de cerejeira à força e abundância do hibisco, seja na estampa das palmilhas, nas formas expressas nos detalhes vazados ou em relevo, e, ainda, nas nuances de cores que dão vida aos modelos, as opções de calçados para primavera da boaonda apostam no poder das flores. Entre as opções destacadas está o clog Nellie e o chinelo Lilly, ambos da linha Hope, que contam com o extremo conforto das palmilhas UltraSense, com alto poder de absorção do impacto das passadas, estão entre as palmilhas mais confortáveis do mundo. Também fazendo o parte da Linha Hope, está o clog Nellie, mesclando a delicadeza da estampa de flor de cerejeira com o estilo esportivo do modelo. A Hope é a linha sustentável da Boaonda, na qual os calçados são, pelo menos, 60% reciclados e 100% recicláveis, produzidos com emissão de CO2 super-reduzida, energia renovável, não faz uso de materiais de origem animal e, com o processo de recuperação, 95% dos resíduos gerados são reutilizados e nada é exposto à natureza.

O chinelo Soft é uma das novidades de sucesso no catálogo, disponível em tons suaves como o lilás, rosa claro e branco, o modelo de estilo nuvem oferece maciez, estilo e praticidade. De acabamento emborrachado e linhas modernas, o Soft é produzido por um processo de expansão microcelular e volta ao formato original após o uso. O chinelo Harmony apresenta versatilidade com o estilo casual e conforto proporcionado pelas Palmilhas MaxiSense, que absorvem até 80% do impacto gerado pelo caminhar. Entre as estampas disponíveis para a estação, sobressai a de hibiscos, trazendo ainda mais força e irreverência ao chinelo. Já o modelo Slide tem design que varia entre o casual e o esportivo, está disponível em diversas cores e estampas, oferece muita maciez e conforto aos pés.

Para Letícia Vaccari Tatim, coordenadora de Marketing, as opções preparadas para a estação ressaltam ainda mais a identidade da marca que alia beleza ao conforto, sempre inspirando-se na leveza dos elementos encontrados na natureza. Para Letícia Vaccari Tatim, coordenadora de Marketing da boaonda, as opções preparadas para a estação ressaltam ainda mais a identidade da marca que alia beleza ao conforto, sempre inspirando-se na leveza dos elementos encontrados na natureza. “Estampas que apostam na beleza das flores são sempre certeiras em nosso mix de produtos. Por isso, temos opções para todos os gostos. Nossa consumidora valoriza muito a natureza, assim como nós, então a quer por perto sempre que possível!”, comenta Letícia.

Os modelos estão disponíveis no site www.boaonda.com.br e em lojas de calçados em todo Brasil.

Sobre a Boaonda

Sediada em Sapiranga/RS, a Boaonda é uma marca da Mould Indústria de Matrizes Ltda, criada em 2008, com o propósito de oferecer muito mais do que calçados. Focando no estimulo das boas sensações e experiências positivas, a marca tem o conforto e bem-estar como prioridade no desenvolvimento dos modelos. Para isso, a Boaonda investe em materiais inovadores e na produção com alto valor agregado em tecnologia e inovação, implementando e seguindo os princípios da sustentabilidade, seguindo padrões internacionais de qualidade. Presente em todo Brasil, com atuação em mais de 30 países, a marca tem uma produção anual de mais de 1 milhão de pares de calçados e conta com a qualidade e o alto desempenho de mais de 300 colaboradores. A Boaonda acredita que de boa, a gente chega onde quiser! www.boaonda.com.br

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