Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback
Campanha terá 11 sorteios semanais de 100 000 reais, além do grande prêmio de 1 milhão de reais em dinheiro de volta
Os
prêmios serão creditados no Magalupay, a carteira digital da companhia, que
pode ser usada para pagar qualquer tipo de compra, além permitir transferências
para outras contas correntes
A
promoção, idealizada pela Ogilvy Brasil, começa em 5 de setembro, durante
o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, na estreia do novo programa de Luciano
Huck
São Paulo, 03 de setembro de 2020 -- O Magalu, maior ecossistema de
compra e venda do país, lançará no próximo domingo (5/9) a campanha Cashback do
Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade
“dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em
8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção
fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV Globo, e
será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.
Ao todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de
reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa. Para
concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema Magalu
-- loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do
marketplace --, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item
comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras
pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de
salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.
Todos os prêmios serão creditados na
conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a
compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para
pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas
correntes.
A campanha Cashback do Milhão Magalu faz
parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a
companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech,
comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde
então.
“Além dos ótimos prêmios, a promoção vai
ajudar a mostrar que dentro do superapp Magalu o cliente pode não só comprar
praticamente tudo o que precisa, mas também consegue pagar contas, transferir e
receber valores, como faria em qualquer banco”, afirma Robson Dantas, diretor
de Fintech do Magalu. “O Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema
de varejo que a companhia está construindo, e que combina todos os canais de
compra e venda, dos físicos aos digitais, além dos serviços de pagamento e
entrega”, diz Dantas.
“O cashback é um recurso que vem sendo
utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para
novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício
muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy
Brasil, que idealizou a campanha. “Demos um novo significado para o formato,
com prêmios relevantes, e ainda com a chance de alguém se tornar um
milionário.”
A promoção contará com ações de
merchandising no programa Domingão com Huck, além de
um filme da campanha protagonizado por Luciano Huck na TV aberta
e Pay TV, e terá ações em pontos de venda, mídia exterior, rádio e
desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e do
apresentador. Huck também fará uma campanha paralela em mídias digitais para
explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a
seus usuários.
O regulamento completo pode ser acessado
no site https://especiais.magazineluiza.com.br/cashbackdomilhao/
Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para
comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor
humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos
últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além
de mais de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais
cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante
Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo
com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000
funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos
prêmios.
Nenhum comentário