Últimas

Presidente ABEAVT realiza live sobre a importância do procurador na sociedade

 

"O que seria da vida do cliente, em relação ao nosso trabalho?

Divulgação

No dia 7 de setembro, o Presidente da ABEAVT - Associação Brasileira das Empresas de Assessoria às Vítimas de Trânsito, Ariel Leão, realizou uma live no perfil do Instagram da Associação, falando da importância do dia 7 de setembro para a história do país e para a comunidade no geral. Fazer parte de uma entidade na qual busque gerar suporte a quem faz parte de um grupo, que pretende fazer a diferença nas suas ações.


Durante a transmissão realizada no Instagram @abeavt, Ariel Leão declarou: “Hoje é um dia muito importante para todo mundo, não é para o político. Esse dia é pra todo mundo! E vamos fazer uma reflexão: o que seria a vida do cliente, em relação ao nosso trabalho? Eu trouxe um material aqui justamente para você se sentir mais importante. É como eu sempre falo, em uma frase que eu uso muito: aquilo que eu não tenho, é porque eu não sei. Porque se eu soubesse, eu teria. Isso tem muito a ver com o nosso dia a dia. Porque conhecimento é poder. A Associação hoje ela detém do conhecimento da prática diária do que estamos fazendo. E ela está em busca constantemente de conhecimento para passar para os associados. Se você não está na ABEAVT e no CBTV, sai do muro, faz parte e entre, como cidadão”, concluiu.


A independência do Brasil foi o processo histórico de separação entre Brasil e Portugal, que se deu no dia 7 de setembro de 1822. Por meio da independência, o Brasil deixou de ser uma colônia portuguesa e passou a ser uma nação independente. Com esse evento, o país organizou-se como uma monarquia que tinha Dom Pedro I, como imperador.

Nenhum comentário