Últimas

SEMANA DO BRASIL AQUECE O COMÉRCIO COM DESCONTOS EXPRESSIVOS EM VÁRIOS SEGMENTOS

 Data conhecida como "Black Friday brasileira" deve impulsionar

as vendas do varejo até o dia 13

O mês de setembro deixou de ser um período de vendas modestas para o varejo nacional. Há três anos, a Semana do Brasil foi criada para movimentar o comércio e impulsionar os negócios, com a oferta de descontos significativos em diversos segmentos. E tem dado certo! Segundo pesquisa realizada pela Cielo para o Global Retail Show, apesar do impacto da pandemia, a última edição da campanha registrou alta de 10,3% no faturamento, frente à 2019, considerando os ambientes físico e online. Neste ano, a ação promocional acontece entre os dias 3 e 13 de setembro e promete boas oportunidades na capital mineira.

Shopping Estação BH


No Shopping Estação BH, expoente do Vetor Norte, lojas como Hering, O Boticário, Americanas, Casas Bahia, Xok’s, Multicoisas e Óticas Diniz, vão completar as ofertas da Semana Brasil, ladeando outras tantas marcas que, com descontos de até 65% vão garantir que a temporada conhecida como "Black Friday brasileira" contribua no fortalecimento da economia, sobretudo nesse cenário pós-retomada das atividades na capital mineira, além de estar em sinergia com as novas relações de consumo do varejo. "Apostando no hábito que ganhou força com o isolamento social, o Estação BH vai oferecer promoções e descontos exclusivos, otimizando as entregas das compras através dos serviços de drive-thru e Delivery Center, dois recursos que surgiram com a pandemia e integram hoje a plataforma de logística do mall", confirma Letícia Pinho, gerente de marketing do empreendimento.

Semana do Brasil Estação BH: ferro passar Cadence de R$ 99,90 por R$ 69,99

Semana do Brasil Estação BH: bonecos Cheeki Mess
de R$ 19,99 cada por R$ 10

Semana do Brasil Estação BH: computador dual core 4GB HD 320 GB CPU de R$ 1.429 por R$ 999

 

Já o Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, aposta em uma campanha multicanal para alcançar o consumidor aonde quer que ele esteja. As mais de 200 lojas do empreendimento selecionaram itens para liquidar na data, com descontos que chegam a 60%. O grande diferencial deste ano é o serviço de compras por WhatsApp - funcionalidade exclusiva -, que contempla todo o shopping e dará 20% de economia extra em qualquer produto, além de frete grátis com possibilidade de entrega no mesmo dia. Para auxiliar o cliente na busca por descontos, o centro de compras preparou ainda um catálogo virtual, disponibilizado no site shoppingdelrey.com.br, que reúne as principais ofertas das marcas para o período.

O Boticário, pelo 2º ano consecutivo, participa da semana de descontos e, este ano, traz mais de 300 produtos da marca com até 40% de desconto de 3 a 12 de setembro. Serão 10 dias com promoções em itens de diversas categorias que o público ama e também uma ótima oportunidade para quem quer testar novos produtos ou repor o estoque dos seus favoritos. Na perfumaria, destaque para descontos de 30% na fragrância Floratta Red e Malbec Black.

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 - número oficial e seguro - diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

O Boticário de Venda Nova


Startup promete renda extra

Com uma lógica diferente, mas com o mesmo objetivo de gerar economia, a Ecobonuz - plataforma de relacionamento e engajamento de clientes, ancorada no transporte coletivo e no varejo online - lançou a Semana do Cliente. A iniciativa, que acontece até o dia 15 de setembro, tem o objetivo de incentivar a conscientização da população para o consumo inteligente e a adesão, gratuita, ao programa de fidelidade. Neste período, cada novo cadastro realizado a partir do código pessoal de usuários da Ecobonuz renderá R 5 ao cliente, gerando uma oportunidade de renda extra. Todo o valor somado pelas pessoas durante a campanha poderá ser resgatado digitalmente na plataforma em mais de 300 opções de troca, entre elas o pagamento de contas, recarga de celular, passagem, vale-compras em grandes redes de varejo e cashback. Saiba mais em ecobonuz.com

Nenhum comentário