‘CASH FRIDAY’ DO MÉLIUZ ABRE A TEMPORADA DE BLACK FRIDAY COM ATÉ 50% DE CASHBACK
A primeira edição acontece no dia 8 de outubro e terá condições exclusivas em e-commerces como Magalu, Centauro, Avon, Magalu, entre outros.
Belo
Horizonte, setembro de 2021 – O Méliuz, empresa de
tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu
marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira, 08
de outubro, a primeira edição da Cash Friday - ação que vai oferecer porcentagens maiores
de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem
a Black Friday (26 de Novembro).
Nesta edição, grandes
lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo cashback especial, como
a Centauro, que vai oferecer 15% (era 4%), Magalu, com 5% (era 3%), Avon, com
12% (era 5%), Submarino, com 6% (era 3%), Norton com 50% (era 15%), entre
outros.
Para garantir as melhores
porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar
gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher onde quer
comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da
loja, que será aberto automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao
completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do
valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
A Cash Friday é uma das
ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black Friday 2021 e impulsionar as vendas dos e-commerces
parceiros. “O objetivo é aproximar os consumidores do e-commerce, preparando-os
para a grande sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos
parceiros ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem
a presença da sua marca junto aos consumidores.” explica Daniela Fagundes,
Gerente de Product Marketing do Méliuz.
Ao todo serão 8 edições
da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de
novembro.
Sobre
o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz
é uma empresa de tecnologia que oferece soluções
digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu
marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre
de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando
20,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como
cupom de desconto e o cashback em cerca
de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a
primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o
grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor
Plano, site que oferece
ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços
financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de
criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com
mais de 2 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário