Minas Shopping promove oficina de personalização de brinquedos sensoriais
Oficina gratuita do brinquedo “pop it fidget toy” será realizada, nos dias 16 e 17 de outubro, das 14h às 20h
Sensação do momento, os brinquedos “pop
it” ganharam o coração das crianças com suas cores vibrantes e formatos
divertidos, que ajudam a aliviar a ansiedade e ainda melhoram as habilidades
motoras. De olho nessa nova tendência, o Minas Shopping promove uma oficina
gratuita de fidget toys com mais de 60 modelos do brinquedo. O evento será nos
dias 16 e 17 de outubro, das 14h às 20h.
Na atividade, as crianças poderão criar o seu próprio “pop it” e depois levá-lo para casa e continuar com a diversão. A ideia é intensificar os benefícios desses brinquedos, principalmente com os pequenos que estão na fase de exploração. A iniciativa terá controle do fluxo de pessoas, sendo permitida a entrada de 24 crianças a cada hora para seguir os protocolos contra a Covid-19, respeitando o distanciamento, e com o uso de máscaras. A participação será por ordem de chegada.
Além dos “pop its”, a oficina também terá outros “fidget toys” para que o público conheça mais desse universo de brinquedos antiestresse. “Nossa missão é sempre trazer entretenimento de qualidade aos nossos clientes. Com essa programação especial, vamos mexer com o imaginário das crianças, estimulando também o desenvolvimento”, declara Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Serviço:
Oficina de
Fidget Toys
Data: 16 e 17 de outubro, das 14h às 20h
Local: Minas Shopping
Sobre o Minas
Shopping
Avenida
Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31)
3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram:
@minas_shopping
Inaugurado no
dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021,
totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital
mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de
crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os
bairros próximos.
Sobre o Grupo
AD
A AD Shopping,
maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em
todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos
de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a
AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai
facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Nenhum comentário