Últimas

Psicologia Viva leva o 5º lugar entre as healthtechs no Ranking TOP 100 Open Startups deste ano

Neste ano, foram 18 mil startups cadastradas para concorrer à premiação

Na noite de ontem, dia 27 de outubro, foi realizado o anúncio oficial do Ranking TOP 100 Open Startups de 2021, no qual a Psicologia Viva, maior empresa de saúde mental da América Latina e integrante do Grupo Conexa, levou o 5º lugar na categoria “Healthtechs”. A empresa realiza mais de 100 mil atendimentos psicológicos por mês e atua com 10 milhões de vidas cobertas.

De acordo com Fabiano Carrijo, CEO da empresa, a premiação valida os esforços em cumprir com a missão de tornar acessível a psicoterapia aos brasileiros onde quer que estejam. “A pandemia de Covid-19 trouxe um novo cenário ao mercado de saúde e as pessoas passaram a olhar para a saúde mental com mais atenção. Isso se reflete nos nossos números. O faturamento da empresa Psicologia Viva cresceu 600% em 2020 e já passou dos 300% de crescimento esperados para 2021. Inclusive, a partir do ano que vem não poderemos mais concorrer ao prêmio, pois é estipulado o teto de R$ 10 milhões em faturamento e, felizmente, já superamos essa marca em 2021”.

Fabiano ainda conta que atualmente a Psicologia Viva possui 330 clientes B2B, que representam 30% da sua atuação no mercado. Agora o foco será também nas pequenas e médias empresas (PMEs). “Acabamos de lançar, pelo Grupo Conexa, um plano acessível para que os funcionários de empresas menores também tenham acesso à saúde e bem-estar, o que vai muito além de médicos e psicólogos, incluindo também prática de exercícios físicos, meditação e até dicas para melhoria do sono”.  

 Sobre a Psicologia Viva  

A Psicologia Viva é a maior plataforma de atendimento psicológico online da América Latina, com mais de 10 milhões de vidas cobertas, cerca de 100 mil consultas realizadas por mês e mais de 300 clientes B2B. Possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Santiago (Chile).

Com o propósito de democratizar o acesso ao atendimento psicológico, a plataforma de saúde digital para atendimentos psicológicos nasceu em 2015, desenvolvida no Brasil pelos sócios Bráulio Bonoto, Fabiano Carrijo, Paulo Justino, Edinei Santos e Luciene Bandeira. Em março de 2021, se uniu ao Grupo Conexa.   

Nenhum comentário