Últimas

Roberta Campos apresenta show voz e violão de "O Amor Liberta" no Bourbon Street

Foto: Lucas Seixas 

"O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista. Roberta Campos se apresenta no Bourbon Street, em São Paulo, no dia 21 de outubro, às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos pela SYMPLA (https://bileto.sympla.com.br/event/68940/d/108682/s/631618).

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto”, revela.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem” (assista aqui ao clipe), “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão acompanhadas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino de Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!", conta Roberta.

SERVIÇO:
Roberta Campos | “O Amor Liberta” (Voz e Violão)
Data: 21/10/2021 (Quinta-Feira)
Local
: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Horário: 20h30
Abertura da casa: 19h
Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h,  Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência
Fone para reservas: (11) 5095-6100
WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113
Duração: 80 min. aproximadamente
Vendas pela internet: Sympla - Ingressos a R$ 65,00
Classificação indicativa:
18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 350 pessoas
Estacionamento/ Valet: Não haverá durante a pandemia
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade: Motora
Ar condicionado.
Wi-Fi – solicitar senha na casa
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Nenhum comentário