Últimas

Usuários da futura Linha 6-Laranja já podem acessar canais de atendimento

 A concessionária Linha Uni, que vai operar o ramal de metrô, colocou 0800 e portal à disposição da população da cidade de São Paulo

São Paulo, outubro de 2021 - Maior obra de infraestrutura em execução na América Latina, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo beneficiará mais de 630 mil pessoas por dia quando ficar pronta. Durante a sua construção, a Linha Uni, concessionária que vai operar a nova linha de metrô, já oferece um canal de atendimento à população da cidade, abrindo um diálogo com seus futuros usuários.  

A Central de Atendimento da Linha Uni funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.  Para acessá-la, basta ligar para - 0800-580-3172. É possível também enviar uma mensagem pelo site, na página “Contato”: www.linhauni.com.br/contato.

Vale destacar que todas as atividades importantes realizadas periodicamente nos canteiros – como, por exemplo, desmontes de rocha, mudança de turno de trabalho e interdições de vias – são informadas previamente aos moradores e comerciantes do entorno por meio da distribuição de folhetos, além da divulgação no site da Linha Uni, na aba Comunidade

 

Sobre a Linha Universidade ou Linha 6-Laranja

Com 15 km de extensão e 15 estações, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo vai ligar o bairro da Brasilândia, na zona norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade, reduzindo a apenas 23 minutos um trajeto que hoje é feito de ônibus em cerca de uma hora e meia. A linha deverá transportar cerca de 630 mil passageiros por dia.

Maior obra de infraestrutura em execução atualmente na América Latina, o empreendimento é uma parceria público-privada (PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha Universidade. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6 será operada pela Linha Uni por 19 anos.

Nenhum comentário