Usuários da futura Linha 6-Laranja já podem acessar canais de atendimento
A concessionária Linha Uni, que vai operar o ramal de metrô, colocou 0800 e portal à disposição da população da cidade de São Paulo
São Paulo, outubro de 2021 - Maior obra de infraestrutura em execução
na América Latina, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo beneficiará mais de
630 mil pessoas por dia quando ficar pronta. Durante a sua construção, a Linha
Uni, concessionária que vai operar a nova linha de metrô, já oferece um canal
de atendimento à população da cidade, abrindo um diálogo com seus futuros
usuários.
A Central
de Atendimento da Linha Uni funciona de segunda a sexta, das
8h30 às 17h30. Para acessá-la, basta ligar para - 0800-580-3172. É possível
também enviar uma mensagem pelo site, na página “Contato”: www.linhauni.com.br/contato.
Vale destacar que todas as atividades
importantes realizadas periodicamente nos canteiros – como, por exemplo,
desmontes de rocha, mudança de turno de trabalho e interdições de vias – são
informadas previamente aos moradores e comerciantes do entorno por meio da
distribuição de folhetos, além da divulgação no site da Linha Uni, na aba Comunidade.
Sobre a Linha Universidade ou Linha
6-Laranja
Com 15 km de extensão e 15 estações, a
Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo vai ligar o bairro da Brasilândia, na
zona norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade, reduzindo a
apenas 23 minutos um trajeto que hoje é feito de ônibus em cerca de uma hora e
meia. A linha deverá transportar cerca de 630 mil passageiros por dia.
Maior obra de infraestrutura em execução
atualmente na América Latina, o empreendimento é uma parceria público-privada
(PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha
Universidade. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo
ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6
será operada pela Linha Uni por 19 anos.
Nenhum comentário