Últimas

Black Friday da Wine terá quase 1.000 rótulos com até 75% de desconto, cashback e frete grátis

A promoção começa no dia 25/11 para todos os apaixonados por vinho e engloba lojas físicas, app, e-commerce e o clube de assinatura

Se você está pensando em renovar o estoque de vinhos ou garantir alguns rótulos especiais para o fim de ano, não pode perder esta oportunidade. A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, se prepara para lançar a campanha “Black Friday Wine, desconto em todo lugar”. Serão quase 1.000 rótulos com descontos que chegam a 75%.

Além disso, a Wine liberou frete grátis para todo o Brasil, durante todo o mês de novembro, e a possibilidade de parcelar as compras em até 12 vezes, com a parcela mínima de R$50.

“Estamos levando a promoção de Black Friday para todos os nossos canais: aplicativo, e-commerce e lojas físicas. Vale ficar de olho em cada canal, pois teremos algumas promoções exclusivas em cada um deles também. Tivemos nos últimos dias uma ‘oferta maluca’ com 6 vinhos a R$119 e vamos repetir. Preparamos uma campanha especial para agradar aos apaixonados por vinho e agradecer aos nossos sócios e clientes pela parceria ao longo do ano inteiro”, diz Alexandre Magno, COO da Wine.

Quem já é sócio da Wine poderá aproveitar as ofertas já no dia 24/11 e ainda terá a oportunidade de acumular 3x mais cashback neste mês de novembro. Quem ainda não é sócio do Clube Wine, poderá aproveitar a oferta da Black Friday para dar início nessa assinatura. 

O Winebox do Seu Jeito, por exemplo, sai por apenas R$ 104,90 por mês e o cliente recebe 4 garrafas, todo mês, em casa. Fechando o clube neste mês de novembro, com a promoção da Black Friday, o cliente vai ganhar 5 vinhos adicionais de brinde - que serão enviados um a mais, por mês, durante 5 meses. Assinando um dos Clubes Wine no plano anual, o cliente tem 4 meses grátis e ainda ganha duas taças de cristal. E se fechar o plano mensal, terá 30% off por seis meses.

Live Commerce

Para alavancar as vendas e estar ainda mais perto do consumidor, a Wine planeja realizar lives commerces, em que irão divulgar promoções inéditas, cupons de desconto e dicas sobre alguns vinhos. A programação das lives será divulgada no Instagram @winevinhos.

A ação de Black Friday da Wine conta ainda com um reforço na divulgação com artistas muito conhecidos do público. O cantor Péricles, e os comediantes Marcos Veras e Pequena Lô são as estrelas da campanha “Black Friday Wine, desconto em todo lugar” para mostrar aos consumidores que o vinho está na música, no humor, no tiktok, no samba, em todo lugar, seguindo a estratégia da Wine de tornar o vinho amplamente disponível, em todas as jornadas de consumo, 

Rótulos imperdíveis

Para ajudar o consumidor a aproveitar as melhores ofertas, a Sommelière da Wine, Cibele Siqueira, indica alguns rótulos que são os queridinhos dos consumidores e que estarão com preços imbatíveis a partir de 25/11.  

O Mosaiko Reserva D.O. Valle De Cachapoal Cabernet Sauvignon 2018, por exemplo, é um blend da mesma casta de cinco vinhedos diferentes que custa R$ 128,90 e com a promoção da Black Friday ele cai para R$ 51,90. Já o Nederburg 56 Hundred Pinot Noir 2018, de R$ 102,90 ficará apenas R$ 24,90. Elaborado com a uva tinta francesa Pinot Noir, esse exemplar expressa o potencial do terroir sul-africano no cultivo de uvas internacionais. Outra sugestão é o Esteban Martín D.O.P. Cariñena Garnacha Syrah Tinto 2020. Um vinho frutado cheio de juventude, com boa estrutura em boca com taninos sedosos. De R$ 81,90 o rótulo sai na promoção por apenas R$ 37,53. Outro destaque é o Casillero Del Diablo Cabernet Sauvignon 2019, dono de intensos aromas de cerejas, ameixas e toques de baunilha e tostado. Este rótulo de R$ 79,90 fica por R$ 49,29.

SOBRE A WINE 

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente quinze lojas físicas: quatro em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outras nove em Barueri (Alphaville), Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Nenhum comentário