Últimas

Black Friday invertida: app paga consumidor com dinheiro em espécie a cada compra

Ao longo do mês de novembro, Gelt pode devolver valor integral de produtos e permite que o dinheiro seja sacado sem a necessidade de conta em banco

Durante todo o mês de novembro a Gelt, principal plataforma de cashback em compras de mercado e do dia-a-dia no Brasil, irá disponibilizar diferentes faixas de reembolso em produtos de higiene bucal, congelados, doces e salgados, bebidas e alimentos em geral. A cada semana novos itens com retornos de 15%, 30%, 50% e até 100%, serão identificados no aplicativo com um selo especial “Black Friday Gelt”.

Toda sexta-feira, novos produtos entram em promoção no app. No aplicativo e nas redes sociais da Gelt também são realizadas ações específicas de engajamento que permitem que o usuário ganhe ainda mais,. 

Ao somar R$100 em cashback, o usuário pode solicitar o saque e retirar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico da Rede Banco24Horas sem a necessidade de uma conta corrente ou cartão de crédito. O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android. Somente em 2021, os consumidores cadastrados na Gelt já conseguiram reembolsar um total de R$ 2 milhões. 

Para quem ainda não utiliza o app, o primeiro passo é fazer o download e se cadastrar. Feito isso, o usuário terá acesso a uma lista de produtos para compras em supermercados e farmácias em todo território nacional. Uma vez adquiridos, basta o consumidor escanear o QR code do cupom fiscal da compra e selecionar os produtos adquiridos no app. Assim que a leitura do cupom estiver completa, em até 48h, o usuário recebe o cashback em sua carteira Gelt. 

Para realizar o saque na Rede24h, é preciso selecionar a opção ‘Saque Digital’ e escanear o QR code exibido na tela para saque do dinheiro dentro do app da Gelt. Não há taxas ou a necessidade de qualquer tipo de cartão para fazer o resgate do dinheiro.

 

Sobre a Gelt

A Gelt é a principal plataforma de cashback em alimentos e produtos do dia a dia no Brasil. Por ser parceira das principais marcas de consumo do país, a empresa se destaca no segmento de programas de recompensas pelo fato de oferecer aos consumidores a possibilidade de ganhar dinheiro vivo nas compras diárias. Fundada na Espanha, em 2015, a companhia iniciou seu processo de expansão na América Latina, com a chegada ao Brasil em 2020 e a Argentina em 2021. Para isso, fechou parcerias estratégicas com grandes players da indústria desses países. Mais informações no site https://gelt.com/br/.

Nenhum comentário