Grupo Habib's apresenta parcerias estratégicas para a Black Friday
Restaurantes do Grupo anunciam ofertas
exclusivas com preços a partir de R$ 0,01 e parcerias com marcas, como iFood,
Elo, Via e PicPay
São Paulo, 18 de novembro de 2021 - O Grupo Habib’s - maior rede de
alimentação rápida genuinamente brasileira, detentor das marcas Ragazzo e a
rede de churrascarias Tendall Grill -
visando trazer um olhar ainda mais estratégico para data, assim como, cada vez
mais, fortalecer o relacionamento com os consumidores promovendo promoções
imperdíveis, apresenta hoje (18) sua Black Friday.
Disponível até o final de novembro, o
Grupo traz uma variedade de ofertas dentro do portifólio no período e novidades
especiais: parcerias com grandes empresas por meio de uma série de ações
durante todo o mês de novembro. Data popular nos Estados Unidos, mas que, a
cada ano, tem ganhado mais notoriedade no Brasil, é comemorada desde 2010 pelo
Grupo, quando o varejo começou a explorar o período, assim como se aproximar
dos clientes. Para a companhia, é um momento alinhado com sua missão de
oferecer alimentos de qualidade a preços acessíveis, propício para atender
vários perfis de consumidores e conquistar novos.
“O Grupo é uma referência no mercado por
pensar sempre em campanhas com promoções relevantes, mas a proposta deste ano é
fortalecer ainda mais esse posicionamento e reforçar que estamos sempre em
busca de inovações, incluindo datas como essa”, destaca Rafael Polachini,
superintendente de marketing do Habib´s. “Firmamos parceiras especiais, que tem
sinergia com nosso público e com o que queremos como marca –no caso, consolidar
a Black Friday como um dos períodos mais importantes do ano para a rede”,
conclui o executivo.
Dinâmica Black Friday
Com cupons especiais e ao lado de marcas
como iFood, Elo, Via –
detentora de marcas como Casas Bahia e Ponto– e PicPay o Grupo tem intuito
de estabelecer uma relação mais próxima com o consumidor ao oferecer promoções
para todos os gostos e em diferentes plataformas.
Cupons – App Habibers e Replay
Cupons exclusivos para participantes do
clube de fidelidade Habibers e Replay serão disponibilizados pela rede. Com
ofertas como Bib’sfihas de Carne por R$ 1,49, Beirute Tradicional por R$ 16,90
e até 10 Minicoxinhas Frango por R$ 4,90, a mecânica de pontos também continua
ativa no período - a cada R$ 1,00 gasto em qualquer um dos canais de venda, o
cliente ganha um ponto para descontos ou trocas por itens do cardápio da loja.
Sem Parar
Os clientes Habib’s e Ragazzo poderão
aproveitar de cupons exclusivos no Drive-Thru dos restaurantes. De 19 a 29/11,
consumidores que optarem pelo pagamento via Sem Parar terão ofertas de 10
Bib’sfihas de Carne por R$14,90 e 15 Coxinhas de Frango por R$19,90.
iFood
Com iFood, a rede disponibilizará itens do
portifólio do Habib’s e Ragazzo – como bib'sfihas, batatas fritas, esfihas de
chocolate, coxinhas especiais, clássicas ou minicoxinhas - entre R$ 0,99 e R$
7,99 durante o mês de novembro.
Elo
Já na parceria com Elo, todos os clientes
que fizerem pedidos pelo App Habib’s, Ragazzo ou site com cartão de crédito Elo
a partir de 1 de novembro, poderão escolher por R$ 0,06 combos com 6 Bib’sfihas
Clássicas ou 6 Coxinhas Clássicas Ragazzo, além de outros itens no cardápio com
mais de 50% de desconto.
Via
A parceria do Grupo Habib’s com a Via –
por meio de uma campanha que será marcada pela presença do CB e Pin, respectivos
influencers das marcas Casas Bahia e Ponto – não poderia ser diferente: cada
compra nos aplicativos do Ponto ou das Casas Bahia, o consumidor receberá um
código promocional ao final da compra com 40 pontos – o que equivale a itens
gratuitos do menu – que podem ser utilizados somente nos aplicativos de
fidelidade de Habib’s e Ragazzo, em pedidos para retirada nos restaurantes ou
delivery.
Para mais informações, acesse:
Casas Bahia - www.casasbahia.com.br/l/casas-bahia-play.aspx?icid=200326_hp_stc_c7_ps1_b0_pb3
Ponto - www.pontofrio.com.br/l/ponto-plus-entretenimento.aspx?icid=162877_hp_stc_c7_ps1_b0_pb1
PicPay
Com uma novidade não apenas para o
período da Black Friday, mas que proporciona ainda mais benefícios aos
consumidores, a empresa anuncia seu novo parceiro: o PicPay. Em um plano de
diversificação, a proposta da rede é trazer mais uma possibilidade de
pagamentos, o QR Code, contemplando ainda os mais de 60 milhões de usuários do
PicPay. Ao trazer essa facilidade, a rede está alinhada com seu objetivo de ser
ainda mais voltada para as novas demandas dos consumidores.
Além de ofertas especiais, clientes
Habib’s, Ragazzo e Tendall terão promoções específicas ao realizarem pagamento
com o app PicPay, com ofertas desde rodízios a R$ 9,90, até descontos que
chegam a quase 60%*. A ação é exclusiva no pagamento via QR Code para compras
feitas no Salão, Drive e Viagem.
Para mais informações, acesse: https://www.habibs.com.br/
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food
genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão
de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um
cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado
foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais
respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Nenhum comentário