Últimas

Méliuz comemora o Dia dos Solteiros, a Black Friday Chinesa, com cashbacks de até 15%

Consumidores brasileiros também vão poder aproveitar o 11/11 com condições exclusivas em parceiros como AliExpress e Americanas


 

Belo Horizonte, novembro de 2021 – Na próxima quinta-feira, 11/11, o  Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai comemorar o Dia dos Solteiros, conhecido como a Black Friday da China. 

A ação vai promover aumento no percentual de cashback em diversos parceiros. Um exemplo é o AliExpress, que além de ofertas com até 80% de desconto e diversas vantagens como frete grátis para celebrar a data, vai estar com 5% (era 2%) de cashback. Também participam da campanha Americanas, com 6,5% (era 3%) e Soub, com 15% (era 1%), além de outras gigantes orientais como Shopee e Alibaba. Todas as lojas participantes estão no site da campanha. 

Para garantir o cashback especial, aliado às ofertas da data, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz,  escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

O Dia dos Solteiros Chinês é  comemorado no dia 11/11. A data foi escolhida em função dos quatro “uns”, número que representa as pessoas solteiras. E o que era uma brincadeira de universitários que queriam se opor ao dia dos namorados, acabou se tornando um dos maiores eventos para o comércio global depois que o grupo Alibaba transformou a data em um festival de compras. Para se ter uma ideia, no ano passado, a gigante chinesa faturou, em único dia, US$ 74 bilhões.

 

Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8  milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.

Nenhum comentário