Últimas

Nem Panetone, nem Chocotone, Biscoitê traz Limottone e Avellone para o Natal

Com dois panetones inteiros inspirados em receitas exclusivas dos biscoitos mais vendidos, rede traz também a opção do bolo em pequenos pedaços

A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, marca reconhecida por proporcionar experiências gastronômicas voltadas ao encantamento do consumidor, traz para este Natal duas versões de panetones inspiradas em dois dos seus icônicos biscoitos finos: o Di Limonê e o Soft Cookie de Nutella, além de uma caixa decorada recheada com pedacinhos do delicioso bolo natalino coberto de chocolate ao leite. 

O panetone Limottone, assim como o biscoito Di Limonê, é feito com gotas de chocolate ao leite e recheio de limão siciliano, e vem acompanhado de um sachê de 10g com açúcar confeiteiro e biscoitos em formato de estrelinhas para decorar.

Já o Avellone, que imita a receita do biscoito Soft Cookie de Nutella, traz gotas de chocolate ao leite e recheio de creme de avelã, com biscoitos de estrelinhas de cacau com gengibre para decorar. Preço: R$129,90 cada (740g).

Em uma versão menor, mas nem por isso menos saborosa, o bolo de massa com fermentação natural, que faz sucesso no Natal, é vendido também em pedaços. Em uma caixinha decorada, mini panetones cobertos com chocolate ao leite e recheado de gotas de chocolate é a sugestão perfeita para presentear com muito amor. Preço R$54,90 (180g).

Com 27 lojas distribuídas no eixo Rio-São Paulo, a Biscoitê também atende todo Brasil, através do e-commerce e via WhatsApp Personal Shopper (11) 5184-0960.

Sobre a Biscoitê

Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 27 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, até o final de 2021 a rede espera chegar a 50 lojas e faturar R$40 milhões. Site https://www.biscoite.com.br/ 

Nenhum comentário