Últimas

PwC promove semana de debates sobre transformação digital em diferentes setores de negócios

Digital Week aborda a inovação em saúde, nos serviços financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia, com participação de representantes de grandes empresas, entidades setoriais e fintechs

Marcos Panassol/Foto: Piti Reali

Nesta semana, líderes de grandes empresas, entidades setoriais e fintechs estão participando da terceira edição da Digital Week, evento com foco na transformação digital nos negócios. Realizado pela PwC Brasil até o dia 12 de novembro, o debate inclui os temas liderança humana, tecnologia, confiança, resultados sustentáveis e qualidade. A transmissão tem acesso gratuito, ao vivo, pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/PwCBrasil) e LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/pwc-brasil).

Durante cinco dias, a PwC convida o público a refletir sobre os temas que estão transformando os negócios e mercados nas áreas de saúde, serviços financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia. “Na PwC, trabalhamos para preparar nossos solvers (pessoas apaixonadas por enfrentar desafios com a ajuda de tecnologias inovadoras) para ajudar empresas e a sociedade a resolver problemas importantes de forma sustentável. Poder compartilhar ideias e experiências com os principais líderes da indústria está sendo muito positivo”, diz Marcos Panassol, sócio da PwC Brasil.

Programação:
Cada dia é dedicado a um setor. Os debates estão sendo realizados com executivos convidados e especialistas da PwC.

 

Na abertura, segunda-feira (8), às 9h, o tema foi Inovação - O futuro da saúde, com participação de Rodrigo Demarch, diretor de Inovação do Hospital Israelita Albert Einstein, e Lorenzo Cartolano, fundador do WeCancer. A moderação foi de Bruno Porto e Denis Rodrigues, da PwC Brasil. Às 17h, Andrea Pereira, diretora de Digital LATAM da Pfizer, Ariel Dascal, Chief Digital Officer da Rede D´Or, e Alexandre Putini, diretor de Transformação Digital, Inovação e Advanced Analytics da SulAmérica, falaram no painel "Digital - Transformação da experiência no ecossistema de saúde”, moderados por Bruno Porto e David Morrell, da PwC.

Na terça-feira (9), às 11h, a discussão foi sobre O papel dos bancos digitais na inclusão social. Participaram Sérgio All, CEO do Conta Black, e Vanise Zimmer, presidente do ElasBank, com a moderação de Eduardo Alves e Alessandra Guimarães, da PwC Brasil. Às 17h, As novidades e tendências digitais das fintechs estarão no centro do debate com Diego Perez, CEO da Associação Brasileira de Fintechs (ABFintech), e Thiago Gatto e Luiz Ruivo, especialistas da PwC, com moderação de Lindomar Schmoller.

Quarta-feira (10) tem debate em dose dupla sobre o mercado de consumo: às 11h, o tema é A individualização e personalização do consumo, com participação de Guilherme D'Masseroni, CEO da James Tip, e Sidnei Raulino, fundador da Seed Digital. Já às 17h o tema é  Quebrando barreiras com a inovação para conhecer melhor o consumidor, com Danilo Nascimento, sócio-diretor da Propz, e Paula Sampaio, da B4A. A moderação dos painéis ficará por conta de Carlos Coutinho e Helena Rocha, sócios da PwC Brasil.  

Na quinta-feira (11), o Agronegócio será o tema dos debates. Às 9h, Luis Teixeira, diretor de Inovação da São Martinho, e Ivan Moreno, CEO da Órbia, participam do painel Inovação e digitalização no agronegócio. Às 17h, o debate será sobre A importância do ESG para a indústria do agronegócio, com a presença de Juliana Lopes, diretora de ESG, Comunicação e Compliance da Amaggi. Andréa França e Marcello Mussi, especialistas da PwC, participarão dos debates, com moderação de Maurício Moraes e Maurício Colombari.

Sexta-feira (12), a palestra de encerramento será às 11h, abordando Como a tecnologia pode auxiliar no crescimento de energias renováveis. Participam Elbia Gannoum, CEO da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), e Wilson Ferreira Júnior, CEO da Vibra Energia. A moderação será do sócio da PwC Brasil Ronaldo Valiño.
 

Sobre a PwC
Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 155 países, atuando no Brasil há mais de 105 anos, dedicados à prestação de serviços integrados em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com.br                         

Nenhum comentário