Últimas

Share Your Sex lança Manual do Sexo Oral

Sextech observa a necessidade de muitas mulheres e cria O Manual Definitivo do Sexo Oral



Podemos até pensar que falar sobre sexo oral é "mais do mesmo", mas ainda existem muitos tabus que rodeiam este assunto. Prova disso foi a pesquisa que a Share Your Sex desenvolveu com mais de 1.500 pessoas de suas plataformas.

Entre os resultados apresentados, 40% das mulheres relataram que têm algum tipo de dificuldade, medo ou insegurança na hora de receber oral. Além disso, também houve uma grande procura por dicas de como elas poderiam proporcionar mais prazer no oral.

Observando todos os questionamentos não somente neste momento da pesquisa, mas também no decorrer dos seis anos de existência da sextech, a marca criou o "Manual Definitivo do Sexo Oral".

"Ao longo destes anos recebemos centenas de solicitações de mulheres, pedindo dicas sobre sexo oral. Mas na maioria das vezes pensando simplesmente em agradar a parceria. Neste manual, além de dar as dicas de como satisfazer o outro, também abordamos o próprio prazer na hora de fazer o oral.", explica Mariah Prado, fundadora da Share Your Sex.

O manual possui mais de 70 páginas, contém ilustrações inclusivas, ou seja, retratam corpos de diferentes tipos, com o objetivo de abraçar todas as mulheres com esse material. Seu conteúdo foi desenvolvido pela psicóloga Beatriz Grau, e também conta com a participação da sexóloga Julia Cepada, focada em casais e responsável pelo capítulo que aborda como uma comunicação mais assertiva pode gerar mais prazer às parcerias.

O manual está com valor promocional de lançamento, por R$ 69,00, até o dia 18.11.2021. Após este período o custo será de R$99,00 e pode ser adquirido por meio deste link abaixo:
https://www.shareyoursex.com.br/lancamento-manual-do-oral

Sobre a Share Your Sex: Maior comunidade exclusivamente focada na sexualidade e no prazer feminino. Conta com mais de 250 mil mulheres em seus canais, ajudando-as em questões como prazer, autoconhecimento, educação sexual e bem-estar.

A empresa tem como fundadora a empresária Mariah Prado, que iniciou seu negócio em 2015 com um grupo no Facebook. Enxergando a relevância do tema e a necessidade de milhares de mulheres, de terem um espaço seguro para falar de sexualidade sem tabus, preconceitos e julgamentos.

Por conta da censura da rede social, Mariah investiu em seu próprio aplicativo. O app é o primeiro do Brasil com foco na sexualidade feminina. É gratuito e está disponível para IOS e Android.

Entre os serviços oferecidos estão os grupos de conversa, onde as mulheres podem falar abertamente sobre o tema, que são moderados e contam com a opção de interagir de forma anônima!

Tem também áudios eróticos, meditações guiadas e em breve será lançada uma seção de contos eróticos escritos!

Nenhum comentário