Últimas

Amigo-secreto até 50 reais? Surpreenda com um presente da Le Briju!

Com presentes para todos os estilos e bolsos, o e-commerce e as nove lojas físicas da Le Briju se prepararam intensamente para o natal e apresentam opções para quem deseja investir pouco e fazer bonito

Brincos de metal e acrílico, com filigrama dourado,R$ 35,00. Colar de corrente dourada, com pingentes de coração esmaltados, R$ 40,00.

São Paulo, 8 de dezembro de 2021 – Chegou a época do amigo-secreto e todo mundo quer fazer bonito! Para arrasar no presente, a Le Briju – grife queridinha de quem ama bijuterias, semijoias e acessórios – preparou uma série de produtos incríveis com preço que nem dá para acreditar: até R$ 50 reais, você leva brincos, colares, chockers, braceletes, pulseiras e outros itens para presentear neste natal.

A promoção é válida tanto no e-commerce da Le Briju (www.lebriju.com.br) quanto nas nove lojas físicas da marca, que ficam na capital paulista e em São Caetano do Sul.

Os produtos variam de uma loja para a outra e também no e-commerce. Para se ter ideia, na consulta realizada hoje (dia 8 de dezembro) no e-commerce da Le Briju, ainda estavam disponíveis presilhas e acessórios de cabelo por R$ 10, R$ 15 e R$ 16; Kits com duas pulseiras de cristais por R$ 21; Pares de Brincos Ear Cuff em Zircônia por R$ 24; uma série de brincos e pulseiras de valores entre R$ 24 e R$ 30 reais, entre inúmeros outros produtos. São mais de 100 opções até R$ 50 reais – que podem, inclusive, ser combinadas, até que se forme o valor desejado para o amigo-secreto. O colar da foto é de corrente dourada, com pingentes de coração esmaltados e custa R$ 40,00. Já os brincos que ilustram este material são de metal e acrílico, com filigrama dourado e custam R$ 35,00.

 Quem quer aproveitar a promoção precisa correr: os estoques, apesar de variados, são limitados!

 

Sobre a Le Briju

As lojas Le Briju comercializam bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis.

O mix de produtos é diversificado, no intuito de atender clientes dos mais variados estilos. São anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.

Falando em cores, a Le Briju diferencia-se por ser uma loja agradavelmente colorida, na qual a harmonia predomina. A cliente tem os produtos apresentados por cores e ao alcance das mãos, podendo tocá-los e sendo incentivada a prová-los, abrir gavetas e compor looks. “Tudo isso faz parte do design da loja, que permite a circulação da cliente, do visual merchandising, para excelente experiência de compra e do atendimento de nossas vendedoras, capacitadas para prestar uma verdadeira curadoria de moda”, explica Evandro Madeira.

Os preços acessíveis e a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do consumidor, também faz o produto da Le Briju se posicionar entre as melhores opções de compra em relação aos seus concorrentes.

A ideia da Le Briju é ser referência em Moda, porque antecipa tendências a partir de um conceito democrático, descomplicado e acessível. “Se tem na Le Briju, certamente está na moda, tem bom preço e é de qualidade. Por isso, nossas lojas performam bem – e é esse o negócio que oferecemos”, pondera o Diretor de Marketing.

 

As lojas Le Briju ficam nos melhores shoppings da capital paulista – como Anália Franco, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, West Plaza, Villa Lobos e Center Norte – além de uma em Barueri (SP), no Shopping Tamboré; uma em São Roque (SP), no Fashion Outlet Catarina; e outra em São Caetano do Sul, no ParkShopping São Caetano, no total de nove lojas.

A Le Briju também conta com um e-commerce (www.lebriju.com.br), com marcas parceiras que apresentam itens disponíveis apenas para compras virtuais: a Miss Frandy (acessórios de beleza fantásticos, que vão de pincéis de maquiagem e cílios postiços até acessórios para cutelaria); a Bem me Quero (marca de bem-estar, com peças para a casa, autocuidado e beauty care); a Glox.me (marca de maquiagem e beleza, com foco na criatividade e no uso de um jeito leve e divertido) e a Key Design (acessórios masculinos, para democratizar a moda masculina), além dos produtos encontrados nas lojas físicas.

Nenhum comentário