Casa de Bolos apresenta modelo de microfranquia
Considerada uma das 50 maiores franquias do
Brasil, rede formata novo modelo de negócios e já conta com alta adesão
A Casa
de Bolos, pioneira e maior rede do segmento de bolos caseiros,
traz para o franchising sua primeira microfranquia. Chamado de “Casa de Bolos
MINI” e com formato mais enxuto, o modelo proporciona uma ótima rentabilidade,
assim como os outros negócios da marca. A microfranquia permite o ingresso de
novos empreendedores, bem como a expansão do time de franqueados da rede.
Com o objetivo de se instalar em novas
praças, a microfranquia chega para atender cidades menores com um mercado
consumidor atrativo e também microrregiões com potencial dentro de grandes
centros. “Considerando o sonho da Vó Sônia, de levar nossos bolos ao maior
número de famílias brasileiras possível, vimos a oportunidade de criar um novo
modelo de negócio, iniciando assim nossa atuação no modelo de microfranquias,
com investimento reduzido e tempo de retorno super adequado”, explica Rafael
Ramos, diretor de marketing da rede.
A Casa de Bolos é uma das 50 maiores
redes de franquias no Brasil, com mais de 400 unidades espalhadas pelo país. De
acordo com Rafael Ramos, a marca, que já está presente em 15 estados, está em crescente
expansão pelo país e, esse modelo de microfranquia, vem para fortalecer ainda
mais a Casa de Bolos em nível nacional, possibilitando um crescimento orgânico
e mantendo a liderança no segmento.
Em ritmo acelerado, o novo modelo de
negócio da marca já conta com 10 lojas inauguradas e outras 6 em fase de
implantação. O investimento inicial é a partir de R$87 mil, incluindo taxa de
franquia, equipamentos e mobiliários. O retorno estimado do investimento é de
até 24 meses e a área mínima exigida é de 30m².
SOBRE A CASA DE BOLOS
Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 400 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br
Nenhum comentário