Últimas

Em expansão, Planet Smart City assina o 4º condomínio inteligente na Barra Funda (SP)

Divulgação

A Planet Smart City, líder em cidades inteligentes e inclusivas, assinou mais uma parceria com a Incorporadora paulista Inloop, para a construção do seu 4º condomínio inteligente em São Paulo. Desta vez, o bairro Barra Funda, na Zona Oeste, vai receber um projeto Viva Smart. As duas empresas já têm três projetos de sucesso em São Paulo, nos bairros: Bela Vista, Freguesia do Ó e Itaquera.

Os 700 apartamentos estarão localizados bem próximos à estação do metrô, em uma área privilegiada de São Paulo. Na foto estão: Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City no Brasil, Eduardo Peralta, CEO da Inloop e Marcello Arduin, sócio da incorporadora.

“Nossa parceria com a Inloop já está tão consolidada que fechamos agora o quarto empreendimento em São Paulo no bairro Barra Funda. Morar num lugar conectado, com engajamento – e acessível –, significa ter as portas abertas para o mundo e isso é sinônimo de empoderamento. Esse conceito é fundamental em nossos projetos sejam verticais ou horizontais”, enfatiza Susanna Marchionni.

Os moradores do bairro Barra Funda contarão com o suporte de um Gestor Social e terão acesso gratuito ao Planet App, plataforma digital desenvolvida pela Planet Smart City e que conecta residentes.  O condomínio inteligente vertical estará localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.

Ruas movimentadas, calçadas largas e comércio local fervilhante: essa é a Barra Funda, um dos mais antigos e tradicionais bairros da Zona Oeste de São Paulo. Com excelente estrutura de comércios e serviços, o bairro tem um benefício que poucos bairros podem oferecer: seus moradores podem usufruir da infraestrutura de famosos bairros vizinhos, como Perdizes, Pompéia e Lapa.

Inicialmente uma área industrial, hoje a Barra Funda abriga diversos condomínios de prédios residenciais, já que a região tem sido alvo de investimentos públicos que valorizam a região e atraem novos moradores.

Sobre a Planet Smart City:

A empresa proptech Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social. Seus bairros inteligentes, sustentáveis e socialmente inclusivos são apoiados pelos serviços do Planet App, uma plataforma digital própria que permite que os moradores interajam entre si e com o bairro ao seu redor. 

O grupo fundado em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos Giovanni Savio e Susanna Marchionni é líder global em Cidades Inteligentes Inclusivas, e tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e India. A Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023. 

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde estão sendo construídos  projetos horizontais - Smart City Laguna (CE), Smart City Natal (RN), Smart City Aquiraz (CE)  - e verticais na cidade de São Paulo, com mais de 2.500 apartamentos com o parceiro local InLoop com a marca Viva!Smart.

Mais informações em: www.planetsmartcity.com.br

Nenhum comentário