Para comemorar o aniversário de São Paulo, Buser leva ação com ônibus rosa e viagens grátis para a Avenida Paulista
Startup convida paulistano para interagir com a
marca em uma ativação divertida, que inclui karaokê e distribuição de brindes.
Ação ocorre no próximo domingo, 23/01
Espaço no formato de ônibus rosa da Buser terá
karaokê e distribuição de brindes e viagens
divulgação Buser
Em comemoração ao aniversário de São
Paulo, celebrado na próxima terça (25/01), a Buser irá promover a Experiência
Buser no coração da cidade: a Avenida Paulista. O espaço, no formato do
conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, incluindo
distribuição de viagens grátis. A ação será realizada em frente ao shopping
Center3, no domingo (23/01), das 10h às 18h.
Ao participar das ativações, cuja
principal atração é uma cabine com karaokê e espaço para fotos, os usuários
ganharão brindes personalizados. Ao longo do dia, a empresa soará alertas
convidando as pessoas a participarem da ação. Nesse momento, ao se cadastrarem
no site e reservarem uma viagem de ida e volta, o primeiro trecho será de
graça. Ao longo do dia, acontecerão vários desses momentos, com duração de 1
hora.
Com criação e produção da Estalo,
agência de marketing 360º responsável pela ativação, a Experiência Buser
seguirá todos os protocolos contra a Covid-19: uso de máscara obrigatório,
medição de temperatura na entrada do espaço e apresentação da carteira de
vacinação (digital ou impressa). Para mais segurança, também serão distribuídos
álcool em gel e estarão sinalizadas as marcas para o distanciamento entre as
pessoas.
Startup em ascensão
A Buser tem registrado
crescimento acelerado: em dezembro foram 870 mil passageiros, a melhor marca
mensal da startup desde 2017. Foi o quinto recorde mensal consecutivo da
startup - que atingiu a marca de 6 milhões de clientes cadastrados. O
crescimento em viagens tem sido acompanhado também por um forte investimento em
ações de marketing.
Em São Paulo, por exemplo, a marca iniciou
neste mês uma “invasão rosa” na estação Tietê do metrô de São Paulo: são 150 m2
de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais - até a divisa com o
portão da rodoviária. O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público
das empresas tradicionais de ônibus - setor que vem sentindo cada vez mais o
avanço da startup no último ano.
Serviço
Experiência Buser
Local: Avenida Paulista, 2064 - Em frente ao
shopping Center3
Quando: Domingos,
dia 23/01
Horário:
10h às 18h
Gratuito
Nenhum comentário