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Empresa especializada em vendas lança novos produtos e prevê dobrar de tamanho em 2022

Com mais de 24 anos de história, Sucesso em Vendas se reposiciona no mercado e quer ser referência nacional como solução para áreas de vendas.

Paulo Lugli (CEO da Sucesso em Vendas)
Divulgação

A Sucesso em Vendas, que atua há mais de 24 anos no mercado soluções para equipes de vendas, lançou no último dia 31 sua nova marca e ampliou o seu mix de produtos, contando agora com mais de 15 soluções empresariais em seu portfólio. 

A empresa, que atende grandes corporações no Brasil e em Portugal, agora contará com plataformas de tecnologia que acelerarão a implementação da sua metodologia. De acordo com Paulo Lugli, CEO da Sucesso em Vendas, as novas soluções terão uma abrangência muito maior no que diz respeito a formas de entrega e segmentos atendidos. O que antes se resumia em grandes projetos de consultoria, agora possuem uma característica mais leve, moderna, tecnológica e inteligente.  

“Nossos projetos são personalizados e, no modelo tradicional, demandava muito tempo e um investimento significativo. Agora, com as novas ferramentas, mais leves, mais inteligentes e ágeis, esperamos ampliar a nossa área de atuação, atendendo também empresas de segmentos que antes tínhamos dificuldade para atuar”, explica. 

As soluções estão distribuídas em oito eixos temáticos, com produtos específicos para as necessidades das empresas em diferentes circunstâncias:   

- Assessment;  

- Inteligência e dados;  

- Mentorias;  

- Certificações;  

- Workshops e Treinamentos;  

- Projetos personalizados - Consultoria;  

- Plataforma LMS;  

- Softwares Gestão Comercial.  

De acordo com Rafael Piepo, gestor de Smarketing da empresa, as novas soluções foram desenvolvidas para atender os clientes de uma forma mais personalizada e com conteúdos que estejam mais alinhados e atualizados aos objetivos das empresas. “A Sucesso em Vendas sempre se diferenciou por ser uma empresa geradora de tendência, desenvolvedora de soluções, sem copiar ou adaptar metodologias já existentes desenvolvidas por outros players, como alguns ‘concorrentes’ fazem. O que nos faz ser diferentes é porque somos de verdade’’, destaca. 

Soluções baseadas em tecnologia  

Uma das novidades anunciadas pela empresa é a parceria da Sucesso em Vendas com a Meetime, empresa de tecnologia com foco em inside sales, que passará a fornecer tecnologia para as soluções desenvolvidas pela Sucesso em Vendas. De acordo com o fundador e CEO da Meetime, Diego Wagner, o uso da tecnologia é fundamental para acelerar os processos e métodos desenvolvidos para as empresas, bem como para extrair a máxima performance de vendedores, porém, todo o processo requer conhecimento e planejamento da parte operacional da empresa. 

“O que observamos é que muitas vezes as empresas contratam uma consultoria para acelerar a operação comercial da empresa, mas o projeto acaba não sendo executado porque falta a ferramenta adequada para isso. Além disso, as empresas nem sempre estão organizadas e estruturadas internamente para atender ao aumento da demanda e é aí que entra o know how da Sucesso em Vendas, aliado à nossa tecnologia", destaca Diego Wagner.  

Paulo Lugli lembra que as soluções acompanham as tendências tecnológicas sem ignorar a essência e a cultura de cada empresa, “a Sucesso em Vendas fomenta o desenvolvimento das pessoas e da economia. Nós desenvolvemos uma metodologia própria para cada cliente, mas sem deixar de lado o desenvolvimento humano, pois acreditamos que são as pessoas quem transformam as empresas’’. 

Com o reposicionamento da marca e os novos produtos, a Sucesso em Vendas espera dobrar o faturamento e a carteira de clientes em 2022 e se prepara para lançar o modelo de franquias no segundo semestre do ano. Há 17 anos, a empresa tem uma filial em Portugal e conta com uma franquia no Rio Grande do Sul. 

Sobre a Sucesso em Vendas  

A Sucesso em Vendas é um hub de soluções inovadoras, efetivas e sob medida para empresas que atua há mais de 24 anos no Brasil e em Portugal, com o objetivo de alavancar os indicadores comerciais por meio do alinhamento inteligente entre educação corporativa, metodologia e tecnologia de dados.  

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