Últimas

Fintech que movimentou R$ 21 bilhões dobra o investimento em Inbound Marketing para aumentar a sua presença digital e bater metas de crescimento

Remessa Online renova parceria com a Hubify para gerar novas oportunidades de escalar os negócios

São Paulo, fevereiro de 2022: “O bom filho à casa torna” essa é a expressão mais assertiva para a retomada da parceria entre a Hubify e a Remessa Online. A agência de marketing digital focada em gerar prosperidade para os clientes, anuncia a volta desta conta que esteve na agência por quase três anos, e foi tão próspera que virou até tema de livro. As empresas, firmam nova parceria para expandir a oferta de conteúdo relevante por meio de investimento em Inbound Marketing, afinal, com tanta oferta de informações disponíveis, é preciso saber como impactar estrategicamente os consumidores.

Uma pesquisa realizada pela Rock Content mostra que 32% das organizações nacionais que possuem uma estratégia de Inbound Marketing estão satisfeitas com os resultados obtidos. O estudo mostra também que 94% das organizações estão direcionando suas estratégias para os canais digitais: 67% delas já consideram esse meio eficiente para gerar cliente e 40% obtém resultado utilizando estratégia de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e mídias pagas. 

Por isso, o Inbound Marketing tornou-se uma metodologia muito eficaz para atrair e gerar novos clientes para as empresas. “Esta estratégia tem por objetivo atrair a audiência correta para o seu canal de vendas, captar as informações de clientes, relacionar e educar por meio de estratégias de e-mail marketing até que esse lead esteja pronto para falar com o time comercial e seguir para o processo de compra e venda”, explica Fabio Duran, CEO da Hubify.

“O avanço da tecnologia, o uso massivo da internet para pesquisas e todo o novo envolvimento dos clientes com os meios digitais, faz com que as empresas queiram investir mais em marketing digital, com foco em ganhar mercado e concorrência”, completa o especialista. 

“A nova união entra a Remessa Online e a Hubify se dá em um momento em que precisamos melhorar a oferta de conteúdo relevante para o nosso público. E existe um grande potencial a ser explorado ao somar a inteligência digital das duas empresas na busca por pautas de real interesse e valor para os clientes da Remessa”, comemora Alexandre Liuzzi, cofundador e diretor de estratégia da Remessa Online. 

A Hubify, parceira platinum da Hubspot e Diamond da RD Station, mais alto patamar da categoria, título concedido a apenas oito agências brasileiras em um universo de mais de duas mil agências, acaba de receber o selo Partner Premier do Google para 2022, e agora faz parte do seleto grupo de 3% das agências com melhores índices de performance e atendimento escolhidas pelo Google.

 

Sobre a Hubify: a Hubify é uma agência de marketing digital que está no mercado desde 2016. A empresa, de DNA digital, tem como foco gerar prosperidade para os clientes por meio de estratégias de marketing digital. A agência é parceira Diamond RD Station, foi eleita  Top 2 melhor agência de resultados de 2021 e considerada agência da mudança de 2020, dentro de um universo composto por mais de duas mil agências. E no inicio de 2022 recebeu o selo Google Premier. Para mais informações acesse: www.hubify.com.br 

 

Sobre a Remessa Online:

Com a proposta de oferecer um mundo sem fronteiras e permitir a experiência global nos negócios, no trabalho e no lazer, a Remessa Online se tornou em 5 anos uma das principais fintechs de transferências internacionais do Brasil. Em dezembro de 2021, a empresa foi adquirida pelo Ebanx, fintech brasileira líder em pagamentos na América Latina. 

Com um histórico de 400 mil clientes atendidos, a Remessa Online tem criado oportunidades para empresas e pessoas físicas estabelecerem relações comerciais, prestarem serviço para diferentes países, acessarem investimentos e realizarem sonhos, como morar e estudar no exterior. 

Criada em agosto de 2016, a Remessa Online transacionou mais de R$ 21 bilhões até 2021 e se consolidou entre as 5 maiores operações de pagamentos internacionais do Brasil. 

Conheça e opere com a Remessa Online.

Nenhum comentário