Inovação e gestão serão os temas do segundo episódio do podcast NEOOH Phygital Makers
Bate-papo trata dos novos passos da Diageo para
um futuro phygital
Focado na inovação e gestão empresarial
aplicadas ao phygital, o segundo episódio do podcast “Phygital Makers, criado
pela NEOOH, empresa brasileira referência no segmento out-of-home, será lançado
na sexta-feira (11/2) e contará com o Marco Frade, head de Mídia, digital e CRM
da Diageo, líder mundial no segmento de bebidas destiladas. Frade trata das
mudanças internas nas empresas e relata como certas medidas e decisões podem
impactar a cultura organizacional das instituições, assim como os novos passos
da Diageo para um futuro phygital.
A série de episódios abordará o
“phygital”, fusão entre o mundo digital e o físico no desenvolvimento de novas
experiências de relacionamento e consumo, contando com especialistas e líderes
da indústria, com o foco em diversos assuntos como tecnologia, NFTs, metaverso,
entre outros.
A produção é uma parceria da NEOOH com a
Wepod, empresa que é referência na criação de conteúdos e inteligência em
podcast, e conta com apresentação da jornalista e podcaster Bárbara Lins. “O
conteúdo em áudio é tendência no mercado digital e amplia o alcance da NEOOH,
trazendo entrevistas com convidados que estão à frente de projetos pioneiros em
diversas áreas. É o mundo phygital na prática”, destaca Eduardo Amaral, head de
marketing da NEOOH.
Confira o segundo episódio de Phygital
Makers em plataformas como Spotify e Deezer, entre outras.
Links:
Spotify: https://spoti.fi/3r3U7Wo
Apple Podcast: https://apple.co/34bbN9t
Deezer: https://bit.ly/3AB9XL8
Amazon Podcast: https://amzn.to/3ACR9v6
Google Podcat: https://bit.ly/3BeSB72
Sobre a Neooh:
A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a
Neooh, única brasileira a fazer parte da OAAA - Out of Home Advertising
Association of America, e atende clientes como: Diageo, Gol, Azul, Itambé, 123
Milhas, Ambev, Uber, Samsung, TIM, Claro, XP, Gerdau, Americanas, Globoplay,
Unidas, Boticário, Coca Cola, Unimed, Madero, Porto Seguro, Uber Eats, Fiat,
Piraquê, Movida, Batavo, Bradesco, Itaú, Governo Federal, Sony Music, Banco do
Brasil, Hermes Pardini, Caoa, Clickbus, entre outros.
A NEOOH é referência no segmento de
mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia
Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais
de dez aeroportos, 25 terminais rodoviários, 82 terminais urbanos e no Parque
Ibirapuera, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.
Nenhum comentário