Últimas

Mercado em Pinheiros dá a dica do que incluir na lancheira das crianças

O Quitanda fica localizado na rua Mateus Grou, em Pinheiros

Divulgação

As aulas já voltaram e o Quitanda, mercado de produtos frescos localizado na rua Mateus Grou, em Pinheiros, sabe que o momento de montar a lancheira das crianças é sempre desafiador: escolher alimentos saudáveis, mas que também eles vão sentir prazer em comer! A alimentação equilibrada, recheada de comida de verdade, é essencial para o bom desenvolvimento das crianças.

Por isso, em todas as refeições precisamos estimular novas cores, texturas e sabores a fim de garantir a qualidade nutricional, e a construção de uma boa relação com a comida. Pensando nisso, apresentamos algumas sugestões prontas para hora do lanche que você encontra com facilidade no estabelecimento. Confira abaixo: 

Frutas frescas da estação: você encontra as frutas já cortadinhas, higienizadas, porcionadas e preparadas diariamente. Capriche na diversidade e escolha entre morango, uva, abacaxi e kiwi. Opções não faltam!

Iogurte natural do Quitanda com granola e calda de frutas vermelhas: Preparado diariamente de forma artesanal, temos uma opção porcionada que garante todos os nutrientes para o momento do lanche.

Sucos 100% naturais, sem adição de açúcar: por aqui você também encontra uma variedade de sucos de 500ml, que vão fazer muito sucesso na hora do lanche! O suco de maracujá com manga e laranja, o suco de frutas vermelhas com água de côco e o smoothie de pitaya são os preferidos da garotada.

Legumes frescos, prontos para consumo: palitinhos de cenoura, pepino e tomatinhos cereja, acompanhados de hommus fica uma delícia. 

 

Sobre Quitanda: 

Nascido em 2007, o Quitanda é um mercado de produtos frescos de altíssima qualidade muito bem estabelecido no bairro de Pinheiros. O estabelecimento, que pertence ao grupo familiar Raízes, fincou pilares sólidos no universo da gastronomia, da saudabilidade e da sustentabilidade, cativando um público fiel e atendendo atualmente cerca de 60 mil clientes ao mês.

Nenhum comentário