Últimas

Adria apresenta Mega Wafer nos sabores chocolate, chocolate branco e trufa

Em embalagens de 90g, os wafers surpreendem por oferecer muito mais recheio

O Wafer Adria, que já era querido pelo público, agora pode ser encontrado com muito mais recheio. A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, inova com a versão Mega Wafer, em formato de tabletes para oferecer experiência única de consumo. A novidade está disponível nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, em embalagens de 90g.

Disponível para os supermercados de toda a região Sudeste, o Mega Wafer Adria se destaca em crocância e sabor. O lançamento reforça e diversifica o portfólio de wafers da marca, que inclui os sabores chocolate, limão e morango em embalagens de 100g.

A novidade vem para surpreender os amantes de chocolate que buscam produtos saborosos e com muito recheio para suprir o merecido momento de lazer. Além disso, desde a pandemia, o público tem apresentado novas exigências de consumo, como a busca elevada por produtos doces mais indulgentes, que entregam mais recheio. Por isso, esse é o principal atributo do Mega Wafer.

“Adria acredita que a vida acontece nos detalhes. Por isso, tornamos os wafers mais atrativos, com mais sabor de chocolate e camadas extras de recheio. Além disso, a comunicação da embalagem foi atualizada, acompanhando a personalidade da marca e valorizando aspectos indulgentes, com muito appetite appeal. O consumo da categoria tem se mantido elevado. Com este lançamento, ofereceremos mais uma oportunidade aos varejistas para incrementar suas vendas”, explica Vanessa Costa, gerente de marketing de Adria. 

A marca investirá em roupagem específica no PDV, tornando a exposição nas gôndolas mais atrativa.

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

 

Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Nenhum comentário