Últimas

Complexo Tatuapé realiza segundo fim de semana do Tatuapet Days

Clientes contarão com atrações, brindes, vendas de produtos e evento de adoção no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

O Complexo Tatuapé realiza o segundo fim de semana do Tatuapet Days, nos dias 19 e 20 de março, a partir das 11h, desta vez no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Serão dois dias de entretenimento para as famílias e seus pets, com uma programação que inclui uma cãominhada pelos shoppings, shows de agility (atividade de agilidade praticada por duplas compostas de um cão e seu condutor), distribuição de brindes, venda de produtos e evento de adoção responsável, realizado pela ONG Amora Movimento Animal (A.M.A.). 

O encontro, que será promovido na portaria da Rua Gonçalves Crespo, também contará com a presença de influencers dog: a dupla de dachshunds (@nossavidadesalsicha), a pug Nina (@nina_canina_oficial) e o criador de pastores alemães de pelo longo e labradores Marcelo Ravagnani (@canilravagnani). Ainda haverá a presença de um adestrador, que estará à disposição para orientar os tutores que tiverem efetuado previamente a inscrição para a Cãominhada, por meio do link: https://www.sympla.com.br/tatuapet-days__1514891

Além disso, haverá um divertido concurso entre os pets presentes, com oito categorias:  o maior e o menor pet; o pet mais peludo e o menos peludo; o pet da raça mais diferente; a melhor fantasia (categorias fêmea e macho); e o pet mais velho.  


Programação:

    • 11h – Concentração: recepção com uma monitora para entrega da bandana e de balão personalizado com vareta, aos 50 primeiros visitantes que chegarem ao evento (inscrição feita no site do shopping).
    • 12h – Cãominhada pelo interior do shopping.
    • 13h30 – Apresentação de show de agility
    • 14h - Apresentação do Cão Guia 
    • 14h30 - Concurso 
    • 15h – Encerramento: dinâmica com distribuição de brindes para os ganhadores das oito categorias, com participação do público para votação.

 

  • Entrada: gratuita

 

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário