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Pagolivre lança solução para automatizar o fluxo de doações e impulsionar as causas do terceiro setor

Botão Doação pode levar diferentes causas e campanhas para o checkout de mais de 750 mil clientes

A Pagolivre, empresa especializada em pagamentos, que tem como missão inovar e agregar valor à experiência de compra e venda de produtos e serviços, estreitando a relação entre online e offline através de uma plataforma completa de pagamentos, anuncia uma nova funcionalidade, a doação recorrente para instituições do terceiro setor. “ONGs e instituições sem fins lucrativos vivenciaram a crise econômica mais do que qualquer outro setor. Com a automação do recebimento de doações recorrentes, acreditamos que será possível programar doações e manter uma previsão mensal de entrada de recebimentos para sustentabilidade dos projetos e das causas”, explica Claudio Dias – CEO da Pagolivre.

Por meio da plataforma online www.pagolivre.com.br, a empresa oferece a possibilidade de captação e processamento de doações de forma automatizada, possibilitando as instituições a programação de doações mensais, além de aproximar o doador (pessoa física ou jurídica) da causa, de modo transparente.

Botão Doação e outros benefícios

Com a nova funcionalidade, a Pagolivre pode levar diferentes causas e campanhas para o checkout de mais de 750 mil clientes que realizam milhares de compras diariamente na plataforma em mais de 1 mil estabelecimentos comerciais. Ao finalizar a compra, em uma loja física ou e-commerce, o comprador pode optar de forma automatizada pela opção de fazer uma doação para a ONG de preferência, a partir do botão DOAÇÃO.

No modelo de recorrência, o doador pode realizar a doação de valores pré-determinados ou optar por valores mais altos, de forma parcelada e sem consumir seu limite do cartão de crédito.

A cobrança mensal é feita pela Pagolivre de forma automática direto no cartão de crédito do doador, diminuindo a inadimplência.

Outra novidade é o portal exclusivo com dashboard e relatórios com todo o controle das doações, que proporciona melhor gestão do fluxo de pagamentos e recebimentos.

De acordo com Claudio Dias, a economia da recorrência já faz parte do cotidiano de muitos brasileiros e tem mudado a forma como os estabelecimentos comercializam mercadorias e serviços, inclusive impactando diretamente na relação com os clientes, como por exemplos os serviços de streaming como Netflix, assinatura digital de revistas, clubes de vinhos, produtos para pets, academias, etc. Agora, queremos estender essa facilidade também para ONGs, que dependem exclusivamente de doações.

A empresa oferece ainda a opção de serviços de desenvolvimento de landing pages para impulsionar as causas com a opção de doação integrada de forma automática, além de programas de indicação de novos doares via programa de indicação com base no QR Code.

Estamos prontos para ajudar a impulsionar as causas das ONGs com as nossas soluções de marketing, visando multiplicar a mensagem e conquistar novos doadores, tudo de forma automática e integrada ao nosso portal de recorrência, complementa Peterson Pais, Head de Marketing da Pagolivre.

Para cadastrar ONGs na plataforma Pagolivre, basta acessar o site e preencher o formulário de cadastro que a equipe entrará em contato para os próximos passos.

Fundada há 5 anos, a Pagolivre é uma fintech de meios de pagamento especializada em Cobranças Recorrentes em diversos segmentos – Conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos. A empresa agrega valor em sua solução e possibilita a venda em diversos meios de captura, tais como maquininhas, link de pagamentos à distância, aplicativo Mobile, e todos os meios digitais.

Como diferencial, apoia as empresas em sua estratégia digital, com a criação de landing pages, campanhas de marketing e ações que estimulam a captação de leads e as vendas, principalmente com seu módulo de indicação digital.

A Pagolivre está sediada em São Paulo e trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, conciliando suas operações realizadas de forma física e online. E claro, sem limites para encantar o cliente.

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