Últimas

Intimissimi e Calzedonia abrem lojas no Shopping Anália Franco

Reconhecidas marcas italianas inauguram espaços no Shopping Anália Franco, oferecendo meias, meias-calças, leggings, beachwear, pijamas, lingeries e peças de homewear que são itens de desejo entre clientes e admiradoras

A Intimissimi, marca italiana referência em lingeries e homewear, abre as portas no Shopping Anália Franco, localizado em São Paulo, a partir do dia 8 de abril. Na mesma data, a Calzedonia, outra marca italiana reconhecida pela alta qualidade de legwear e beachwear, também inaugura sua primeira loja no empreendimento.

A loja da Intimissimi conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. O público pode encontrar desde peças básicas de algodão ou com rendas, que são hit absoluto entre as brasileiras, assim como a coleção de seda, best-seller da marca.

Com um espaço de 47,37m2, o espaço tem o conceito italiano “Vogue”, com arquitetura que cria uma atmosfera europeia de alto padrão com nobres materiais. Os móveis têm um acabamento que imita o mármore Calacatta, piso porcelanato que imita madeira e papeis de parede italianos em tons claros. A exposição dos produtos é através de painéis de madeira com acessórios móveis, o que torna possível criar diferentes exposições dos produtos conforme coleções e eventos. Toda a iluminação da loja é em Led, o que proporciona um baixo consumo de energia e menos dissipação de calor, e o espaço ainda comporta um vídeo wall – um monitor de alta definição onde são apresentadas as coleções, campanhas e promoções.

Já a loja da Calzedonia, conta com uma seleção completa de meias, meias-calças, leggings, beachwear e peças de homewear, além de itens masculinos. Toda a coleção de meias-calças – com estampas, fios e padronagens diversas -, que são hit absoluto entre as consumidoras mundo afora, podem ser encontradas no espaço, assim como os biquínis e saídas de praia da coleção beachwear, desenvolvidas para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação para o verão.

O ambiente de 40,14m2 segue o padrão internacional label, que se apoia no conceito “Loft”. Com uma arquitetura que cria uma atmosfera moderna e descolada, a decoração tem elementos contemporâneos industriais, como metal, papel de parede com padrão de tijolos, piso porcelanato que imita concreto e perfis de led embutido nas paredes. A exposição dos produtos é através de painéis metálicos com acessórios móveis, o que torna possível criar layouts versáteis conforme chegada de novas coleções e eventos. Toda a iluminação da loja, assim como a da Intimissimi, é feita por Led, a loja também conta com um vídeo wall para destacar as peças das coleções e campanhas.

 

Intimissimi Anália Franco e Calzedonia Shopping  Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo – piso Orquídea, lojas 135 e 136

SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 80 deles no Brasil.

SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 13 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

Nenhum comentário