Intimissimi e Calzedonia abrem lojas no Shopping Anália Franco
Reconhecidas marcas italianas inauguram espaços no Shopping Anália Franco, oferecendo meias, meias-calças, leggings, beachwear, pijamas, lingeries e peças de homewear que são itens de desejo entre clientes e admiradoras
A Intimissimi,
marca italiana referência em lingeries
e homewear, abre
as portas no Shopping Anália Franco, localizado em São Paulo, a partir do dia 8
de abril. Na mesma data, a Calzedonia,
outra marca italiana reconhecida pela alta qualidade de legwear e beachwear, também inaugura
sua primeira loja no empreendimento.
A loja da Intimissimi conta com uma seleção completa
de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de
itens masculinos, tudo no melhor estilo Made
in Italy. O público pode encontrar desde peças básicas de algodão
ou com rendas, que são hit absoluto entre as brasileiras, assim como a coleção
de seda, best-seller da marca.
Com um espaço de 47,37m2, o espaço tem o
conceito italiano “Vogue”, com arquitetura que cria uma atmosfera europeia de
alto padrão com nobres materiais. Os móveis têm um acabamento que imita o
mármore Calacatta, piso porcelanato que imita madeira e papeis de parede
italianos em tons claros. A exposição dos produtos é através de painéis de
madeira com acessórios móveis, o que torna possível criar diferentes exposições
dos produtos conforme coleções e eventos. Toda a iluminação da loja é em Led, o
que proporciona um baixo consumo de energia e menos dissipação de calor, e o
espaço ainda comporta um vídeo wall – um monitor de alta definição onde são
apresentadas as coleções, campanhas e promoções.
Já a loja da Calzedonia, conta com
uma seleção completa de meias, meias-calças, leggings, beachwear e peças de homewear, além de itens
masculinos. Toda a coleção de meias-calças – com estampas, fios e padronagens
diversas -, que são hit absoluto entre as consumidoras mundo afora, podem ser
encontradas no espaço, assim como os biquínis e saídas de praia da coleção
beachwear, desenvolvidas para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação
para o verão.
O ambiente de 40,14m2 segue o padrão
internacional label,
que se apoia no conceito “Loft”. Com uma arquitetura que cria uma atmosfera
moderna e descolada, a decoração tem elementos contemporâneos industriais, como
metal, papel de parede com padrão de tijolos, piso porcelanato que imita
concreto e perfis de led embutido nas paredes. A exposição dos produtos é
através de painéis metálicos com acessórios móveis, o que torna possível criar
layouts versáteis conforme chegada de novas coleções e eventos. Toda a
iluminação da loja, assim como a da Intimissimi, é feita por Led, a loja também
conta com um vídeo wall para destacar as peças das coleções e campanhas.
Intimissimi Anália Franco e Calzedonia
Shopping Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1739
- Tatuapé, São Paulo – piso Orquídea, lojas 135 e 136
SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial
| www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com
sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de
lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em
modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que
conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá
para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46
países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 80 deles no Brasil.
SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do
patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas
tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo
qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.
Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 13 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.
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