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Maior supermercado 100% online do Brasil está com vagas de emprego abertas em diferentes áreas

As oportunidades na Shopper são para os municípios de São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, Bertioga, Hortolândia, São José do Rio Preto e também home office

A shopper.com.br, maior supermercado 100% online do país, está com diversas vagas abertas em diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José do Rio Preto. 

As oportunidades são para Analista de Contratos; Analista de E-Commerce; Analista de FP&A; Analista de Gestão de Estoque; Analista de Logística; Analista de Marketing; Analista Departamento Pessoal; Analista de Processos Jr; Analista de Recrutamento e Seleção; Analista de Relacionamento com o Cliente; Analista de Treinamento e Desenvolvimento; Analista/Estagiário de Operações; Analista Financeiro; Aprendiz; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Compras; Auxiliar de Facilities; Auxiliar de Limpeza; Comprador; Coordenador de Facilities; Coordenador de Operações; Desenvolvedor Web Full Stack(Junior, Pleno e Senior); Especialista de Controladoria; Estagiário/Analista de Gestão de Estoque; Estagiário/Analista de People Analytics; Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção; Estagiário de Compras; Estagiário de Logística; Estagiário de Processos; Líder Logístico; Operador Jr; QA Analyst; Supervisor de Operações; Tech Recruiter; e Vendas B2B

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga dessas devem se inscrever por meio do site:  #SejaShopper (gupy.io). Atualmente, a shopper.com.br conta com mais de mil colaboradores e, até o final do ano, pretende praticamente triplicar esse número. 

Crescimento também aliado à expansão

Junto com a captação de talentos, a shopper.com.br tem ainda investido seu crescimento também na chegada a mais municípios. A startup expandiu seu negócio para mais 85 cidades de São Paulo somente no ano passado e deve chegar a 120 municípios neste ano, refletindo assim o interesse e alta demanda da população pela compra programada. Além disso, lançou uma nova frente de negócio, a compra programada Fresh, com entrega semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao consumidor ter itens frescos em casa sempre; tornou-se o primeiro supermercado do Brasil a neutralizar a emissão de carbono de toda a operação; e passou a contar com Ramatis Rodrigues como novo VP Comercial (ex-CEO da Via Varejo e ex-VP Comercial do Pão de Açúcar). 

 

Sobre a Shopper

Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (27) e Fábio Rodas (28) começaram a buscar ideias que melhorassem a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Foi então que se inspiraram no modelo americano de Subscribe & Save (criado pela Amazon nos EUA) e, em 2015, fundaram a shopper.com.br, para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Com essa iniciativa, Bruna e Fábio, inclusive, foram selecionados para a lista Forbes Under 30, que anualmente mapeia jovens empreendedores de sucesso com menos de 30 anos. (Os fundadores já haviam empreendido juntos antes: desde 2013, quando fundaram a Renovatio - negócio social que produz óculos de grau para pessoas de baixa renda, que já doou óculos para mais de 60.000 pessoas e recebeu prêmios da ONU, entre outros)

Atuando com sistema de reabastecimento de itens de consumo doméstico, como produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos, bebidas, utilidades e produtos para pets, a shopper.com.br segue o modelo de Compras Programadas: o consumidor monta sua cesta, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. A partir de então, o cliente recebe as compras periodicamente (mensal, quinzenal ou semanal) em casa com comodidade e economia; sua lista fica salva no site ou app e uma entrega fica automaticamente pré-agendada para cada mês. O cliente recebe lembretes todos os meses para alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega). Com esse modelo, a empresa evita a “dor” de ficar sem itens, entregando-os antes de terminar na casa dos clientes.

A shopper.com.br compra os itens diretamente das centenas de fabricantes, não dependendo de lojas físicas, e os recebe em seus centros de distribuição. Assim, consegue garantir a disponibilidade de todos os itens que os clientes querem receber, sem faltas ou substituições. Como as compras são programadas (feitas com antecedência), a shopper.com.br consegue comprar dos fabricantes após a confirmação do pedido do cliente e ter baixo nível de estoque.

Com esse modelo, não há custo com a manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por validade e com grandes áreas de armazenamento; nem com lojas físicas em lugares caros, o que se traduz em mais economia para o consumidor, além de aumentar a produtividade do país. Os clientes economizam, em média, 12% em relação a supermercados tradicionais com vendas online.  

Além disso, a logística é toda feita pela shopper.com.br, desde a compra dos fabricantes até a operação do centro de distribuição e entregas. Isso garante a qualidade do serviço prestado, refletida no maior NPS do setor (87). Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a shopper.com.br é a maior do Brasil.

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