Últimas

NESTA QUINTA-FEIRA, ‘MEGA MÉLIUZ’ OFERECE 10% DE CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS NO SITE DA CENTAURO

Todas as terças, quintas e sábados o Méliuz vai promover aumento expressivo de cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro

Belo Horizonte, Abril de 2022 - Somente hoje o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, vai oferecer 10% de cashback em todas as compras feitas no site da Centauro, parceiro desta quinta-feira (14/04) do Mega Méliuz. A porcentagem do cashback é mais que o dobro dos 4% oferecidos habitualmente.  

Para garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Centauro em ‘lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Assim, ele aproveita os melhores cupons de desconto Centauro e ainda recebe dinheiro de volta!

O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

 

Mega Méliuz: terças, quintas e sábados com ainda mais cashback 

Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados. 

“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.

Belo Horizonte, Abril de 2022 - Somente hoje o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, vai oferecer 10% de cashback em todas as compras feitas no site da Centauro, parceiro desta quinta-feira (14/04) do Mega Méliuz. A porcentagem do cashback é mais que o dobro dos 4% oferecidos habitualmente.  

Para garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Centauro em ‘lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Assim, ele aproveita os melhores cupons de desconto Centauro e ainda recebe dinheiro de volta!

O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

 

Mega Méliuz: terças, quintas e sábados com ainda mais cashback 

Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados. 

“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz

Nenhum comentário