Últimas

Prudential do Brasil lança campanha de marketing em Brasília

Franqueadora busca empreendedores para expandir no Centro-Oeste


A Prudential do Brasil, seguradora que atua com modelo de franquias reconhecido nacionalmente, está com uma campanha publicitária em Brasília, com o mote ‘Quer ter um negócio de sucesso? Franquia Prudential’, desenvolvida pelo Grupo MD, agência de propaganda.

Pelos próximos três meses a população de Brasília vai encontrar painéis frontlight e de LED da Prudential por diversos pontos da cidade, anúncios em jornais, programas de rádio e nas redes sociais.

A campanha tem como objetivo gerar reconhecimento e credibilidade para a marca na região, já que a franqueadora busca por novos empreendedores e expandir sua marca no Centro-Oeste.

Atualmente, a Prudential do Brasil possui mais de 1,6 mil corretoras franqueadas no país e pretende dobrar esse número até 2025. A franqueadora busca investidores que tenham espírito empreendedor, vontade de ter o próprio negócio, que se identifiquem com o modelo de negócio e com o propósito de proteger vidas. O investimento inicial para adquirir uma franquia da marca é de R$ 30 mil e o franqueado tem um potencial de retorno financeiro expressivo em menos de seis meses.

O segmento de seguros individuais faturou R$ 338,8 milhões no Distrito Federal em 2021, 12% mais que no ano anterior. A Prudential do Brasil é líder de mercado na região, com 42% de market share.

SOBRE A PRUDENTIAL DO BRASIL

A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Atualmente, é a maior seguradora independente no segmento de pessoas, protege mais de 3,1 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R$ 1,9 bilhão em benefícios pagos.

Além de estar na 11ª colocação no Ranking de Franquias da ABF, a Prudential conquistou a classificação 5 estrelas na premiação Melhores franquias do Brasil 2021, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que atesta a satisfação dos franqueados e reforça a excelência da franquia.

A Prudential do Brasil nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40 países, tem 146 anos de atuação, com aproximadamente US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US$ 1,7 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudentialdobrasil.com.br.

Nenhum comentário