SmartHint e Magalu fazem live especial para discutir as principais tendências do e-commerce atual
Além dos representantes das duas empresas, o evento contará com a participação de Diego Santana, eleito pela ABComm como o Melhor Profissional de Marketing Digital, de 2020
No próximo dia 06 de abril vai acontecer o webinar E-commerce de Impacto, evento que tem como objetivo trazer os melhores insights, visões do mercado para alavancar resultados e tendências para o e-commerce em 2022.
O evento contará com a participação de Rodrigo Schiavini, Fundador e Diretor de Negócios da SmartHint (maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina), Leandro Soares - Diretor de Marketplace da Magazine Luiza e Diego Santana, especialista em anúncios para e-commerce e criador do Mentoriaflix.
Os profissionais se revezarão em palestras que irão falar sobre o novo momento do e-commerce que envolve muita velocidade e automatização.
Além disso, também irão abordar técnicas para diferenciar sua loja no mercado; as principais estratégias para alavancar seus resultados e dicas para fidelizar o seu público; tudo com cases reais e insights atuais com dados de mercados.
Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição através do site: E-commerce de Impacto
Segue a programação do evento:
18h - Abertura do webinar;
18h15 - Como o Magalu tem construído uma marca através da experiência;
18h55- A era da experiência: o impacto da personalização na taxa de conversão;
19h40- Experiência e dados: quais indicadores analisar no Google Analytics para fortalecer seu e-commerce;
20h20- Encerramento.
No próximo dia 06 de abril vai acontecer o webinar E-commerce de Impacto, evento que tem como objetivo trazer os melhores insights, visões do mercado para alavancar resultados e tendências para o e-commerce em 2022.
O evento contará com a participação de Rodrigo Schiavini, Fundador e Diretor de Negócios da SmartHint (maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina), Leandro Soares - Diretor de Marketplace da Magazine Luiza e Diego Santana, especialista em anúncios para e-commerce e criador do Mentoriaflix.
Os profissionais se revezarão em palestras que irão falar sobre o novo momento do e-commerce que envolve muita velocidade e automatização.
Além disso, também irão abordar técnicas para diferenciar sua loja no mercado; as principais estratégias para alavancar seus resultados e dicas para fidelizar o seu público; tudo com cases reais e insights atuais com dados de mercados.
Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição através do site: E-commerce de Impacto
Segue a programação do evento:
18h - Abertura do webinar;
18h15 - Como o Magalu tem construído uma marca através da experiência;
18h55- A era da experiência: o impacto da personalização na taxa de conversão;
19h40- Experiência e dados: quais indicadores analisar no Google Analytics para fortalecer seu e-commerce;
20h20- Encerramento.
Nenhum comentário