Últimas

Ticket Log abre mais de 50 novas oportunidades de emprego para diferentes áreas

Em 2021, a empresa foi eleita pela quarta vez consecutiva no ranking Great Place to Work como uma das cinco melhores para trabalhar na Região Sul

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, abriu 59 novas oportunidades de emprego, em diferentes áreas, para atuação no município de Campo Bom (RS), com destaque em Analista de Serviços Pleno e Executivo de Vendas Remota I.

O profissional que ocupar o cargo de Analista de Serviços Pleno será responsável pelo ciclo de gestão dos produtos, acompanhando a performance de ponta a ponta. Já o Executivo de Vendas Remota, terá funções como prospecção de novos clientes, relacionamento com estabelecimentos, realizar análise de perfil de cliente para oferta do produto mais aderente e rentabilização da carteira.

“Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais que tenham fit com a nossa cultura e o nosso proposito, Enrich connections. For Good, que transforma redes de conexão em redes de valor. Além de atentos às transformações do mercado”, comenta Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Como marca Edenred Brasil, a Ticket Log disponibiliza aos seus colaboradores diversos benefícios atrelados ao Grupo, como os programas flexplace e flextime, que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho. Além disso, os funcionários também contam com plataformas como a Edenred Digital University (EDU), ferramenta educacional on-line e presencial; e a Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar, composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro e ações para acompanhamento anual e mapeamento detalhado da saúde de cada colaborador. Para os colaboradores que se destacam e que têm desejo de mobilidade internacional, a empresa oferece a oportunidade de atuação em um dos 46 países onde atua. “Temos um forte compromisso em transformar a rotina dos nossos colaboradores. Os programas e ações voltados à saúde, bem-estar e desenvolvimento da Ticket Log fazem parte de um modelo que reforça a confiança, flexibilidade e segurança dos times”, finaliza Livia.

Em 2021, a Ticket Log foi eleita pela quarta vez consecutiva pelo ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de 1.200 funcionários.

Os interessados podem se candidatar às vagas pelos links abaixo:

Analista de Serviços Pleno

Executivo de Vendas Remota I

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Pay.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Nenhum comentário