Últimas

Com ‘entrega de tudo’, app Papa Delivery mira expansão nacional

Aplicativo já está presente nos estados de São Paulo, Goiás e Bahia; com ampliação, irá gerar facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios em todo Brasil

 

 

São Paulo, maio de 2022 – O Papa Delivery, aplicativo de delivery de tudo, anuncia a expansão nacional da plataforma. Atualmente, a ferramenta já está presente nos estados de São Paulo, Goiás e Bahia.

 

“Vamos ampliar o sucesso do app Papa Delivery nesses estados para todo país, gerando facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios”, comenta Ciro Thiago, sócio da marca, que faz parte da CG Holding, empresa com mais de 300 franquias e licenças em todo Brasil.

 

O app Papa Delivery oferece a comodidade de ter todo tipo de delivery na palma da mão, e em um único aplicativo, por exemplo, de farmácia, pet shops, casa de materiais de construção, de eletrônicos, de restaurantes, dentre outros segmentos.

 

Além disso, app Papa Delivery é uma oportunidade de negócio em um dos segmentos da economia que mais crescem no país, o de delivery.

 

Segundo pesquisa realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria com a consultoria Galunion e com o Instituto Foodservice Brasil (IFB), só no ramo da alimentação, o delivery já corresponde a 39% na média total do faturamento de restaurantes, bares, cafés. Antes da pandemia esse percentual era de 24%.

 

O app Papa Delivery oferece três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado. No lojista, o comerciante cria o catálogo de produtos no app Papa Delivery, definindo preço, raio de atuação, valor do frete. Ele recebe os pedidos em tempo real! Para entrar na plataforma, o comerciante deve assinar um plano trimestral, semestral ou anual.

 

Já no executivo, o investidor é um expansor do app Papa Delivery em sua cidade. Ele comercializa os planos de assinatura para todo tipo de comércio e fatura sobre os planos vendidos. “Nesta modalidade, o papel do executivo é realizar a prospecção, redigir contrato, fazer a venda e fazer o recebimento”, diz Ciro Thiago, também sócio.

 

Por fim, no licenciado, o investidor fatura sob os executivos e lojistas. Cabe a ele administrar executivos de sua rede e fazer o marketing local a fim de atrair usuários para o aplicativo e lojistas pagantes para o app Papa Delivery.

 

O app Papa Delivery está disponível para iOS e Android. A plataforma também disponibiliza o app Papa Delivery – Social Commerce, de compras em grupo, em que são oferecidos descontos de até 90% no app.

 

Ficha técnica

Investimento: R$ 14.900,00 (para cidades ou regiões de até 100 mil habitantes)

Retorno médio: 12 meses

Tempo de implantação: 45 dias

Capital de giro: R$ 10 mil (para marketing local nos 3 primeiro meses)

Tempo de mercado: 1 ano

Tempo de contrato: 24 meses

Número de unidades: 5

Royalties: 10% sob o faturamento e taxa mínima de R$ 250

 

Sobre o app Papa Delivery

O Papa Delivery é um aplicativo que oferece a comodidade de ter todo tipo de delivery na palma da mão, e em um único lugar. A plataforma conta com três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado. O investimento inicial para licenciados é a partir de R$ 15.900. A marca faz parte da CG Holding, empresa com mais de 300 franquias e licenças em todo Brasil.

 

Site: https://papadelivery.com.br/

Nenhum comentário