BUSLOG dá dicas para lojas ampliarem vendas no Dia dos Namorados
Empresa
de transporte de encomendas opera com tabela de preços cerca de 30%
inferior das transportadoras tradicionais e com o diferencial da entrega ser
realizada em até 24 horas
São
Paulo, 09 de junho de 2022 -- O Dia dos Namorados,
comemorado em 12 de junho, é uma ocasião muito esperada pelo varejo. Afinal, é
a oportunidade ideal para atrair clientes e aumentar as vendas. Neste ano, 77%
das pessoas que vão celebrar a data acreditam que é um bom momento para
fortalecer o relacionamento, de acordo com uma pesquisa da MindMiners para a
Globo. Dessa forma, o varejo também pode aproveitar a ocasião para estreitar
laços com o consumidor, principalmente os e-commerces, já que os clientes devem
preferir os canais digitais para adquirir os presentes.
Ainda de
acordo com o estudo da MindMiners, os marketplaces estão em primeiro lugar
(31%) na preferência das compras virtuais. Já 17% pretendem comprar em um
e-commerce que vende apenas uma marca. Além disso, ao menos 18% fizeram mais
compras online do que a média da população nos últimos 12 meses.
Levando
essas projeções em conta, a BUSLOG, empresa especializada no transporte de
encomendas do Grupo JCA, separou dicas para as lojas virtuais encantarem seus
clientes no Dia dos Namorados:
- Dê um
mimo para o seu cliente: Quem não gosta de ganhar um
brinde? Ofereça um mimo exclusivo da sua loja para compras no período.
- Um
capricho a mais na embalagem: Ofereça embalagem para
presente e capriche na montagem. Adicionar um cheirinho gostoso com algum
odorizador e embrulhar o produto em papel de seda trazem um toque a mais para
encantar o cliente.
- O amor
está no ar: Deixe sua loja e site com um ar romântico. Inclua
promoções exclusivas para o período, adicione temas comemorativos e não esqueça
de divulgar suas ações nas redes sociais e por e-mail.
-
Entregue com rapidez: Ajude o cliente que realizar a comprar
na última hora garantindo entregas rápidas com a BUSLOG, que possui uma grande
quantidade de partidas diárias dos ônibus que levam as encomendas em seus
bagageiros e que, por isso, consegue disponibilizar a retirada pelo
destinatário no mesmo dia -- e por preços acessíveis!
Distribuída
em mais de 200 localidades no Sul e Sudeste do país, a BUSLOG realiza
o transporte de encomendas em compartimentos dedicados nos bagageiros dos
ônibus do Grupo JCA, que administra empresas rodoviárias como a Auto Viação
1001, Cometa e Catarinense. A
empresa tem a seu favor a extensa malha rodoviária percorrida pelas empresas: a
frota é composta por mais de 2 mil ônibus, que realizam cerca de 6 mil viagens
diárias e que permitem que as entregas cheguem ao seu destino até o dia
seguinte ao da postagem -- em algumas localidades, é possível retirar o item no
mesmo dia.
Atende clientes e empresas em quatro modalidades: ‘balcão x balcão’; ‘porta x porta’; ‘balcão x porta’; e ‘porta x balcão’. A escolha por uma das soluções depende da necessidade e urgência de cada encomenda. A tecnologia de rastreio da BUSLOG permite que os clientes acompanhem via site o trajeto da encomenda em tempo real, desde o momento da coleta até a chegada no destino, além de fornecer todos os dados da pessoa que recebeu a entrega, proporcionando ainda mais controle e segurança na gestão do envio das mercadorias.
Nenhum comentário