Últimas

Card lança novo marketplace para pequenos e grandes empreendedores

CardHub pode ser utilizado por varejistas, bancos e fintechs que desejam melhorar e simplificar a experiência de seus clientes

Time da Card responsável pelo CardHub
Divulgação

Com objetivo de entregar novas funcionalidades de negócio para os empreendedores, a Card, empresa especializada em meios de pagamento, tecnologia e inovação, anuncia o lançamento do CardHub. A tecnologia simplifica e fornece de maneira segura uma relação entre empresas e seus clientes por meio de uma API de serviços digitais. Com essa ferramenta os parceiros podem integrar - no modelo White Label - todos os serviços disponíveis do marketplace para dentro de suas plataformas. O site do CardHub pode ser acessado pelo link.

Segundo levantamento da HostGator, em 2021, aprimorar os serviços online é uma preocupação no mundo empresarial, visto que desde o início da pandemia do novo coronavírus mais de 58% dos negócios brasileiros passaram a investir no ambiente digital.

Rogério Albuquerque, head de marketing da empresa, explica que contribuir desde o micro ao grande empresário é um dos objetivos da companhia: “Agregar valor à marca Card e ampliar nossas frentes e iniciativas digitais no mercado nacional são um dos nossos propósitos. Queremos ser reconhecidos como empresa que busca simplificar e potencializar o pequeno e grande empreendedor, do físico ao digital, gerando renda de maneira mais simples e ágil”, comenta.

Um novo conceito de marketplace para negócios 

Simplicidade e segurança são duas questões fundamentais para qualquer negócio prosperar. Neste ponto, a interface de programação (API) de serviços digitais da Card fornece de maneira segura e sem burocracias uma aproximação entre empresas e seus clientes. Com ela, os empreendedores podem integrar ao seu negócio todos os serviços disponíveis para dentro de suas plataformas, com mais facilidade.

“Com a nossa ferramenta CardHub, as corporações podem utilizar os serviços já existentes em nosso portfólio, agregando em suas plataformas e aplicativos de forma simples e rápida, sem qualquer burocracia. Quase como um ‘plug and play’, explica Rogério.

Ainda de acordo com Rogério, outras funcionalidades diretas do CardHub para o empreendedor são:

  •     Marketplace com mais de 50 produtos e serviços;
  •     Plataforma que facilita o uso, testes e integração das APIs;
  •     Suporte diferenciado aos parceiros da Card;
  •     Modelo White Label para cada tipo de negócio;
  •     Estando no portfólio da Card, os produtos e serviços poderão ser vendidos nacionalmente nas plataformas de outras empresas;
  •     Produtos disponibilizados em mais de 90 mil pontos de venda;
  •     API de pagamentos e recargas.

Embora seja um marketplace que empresas de médio e grande porte possam usufruir pela abrangência de funcionalidades e a capacidade ampla de integração de serviços, os pequenos comerciantes também podem aderir, e terem acesso aos recursos do CardHub em seus estabelecimentos. 

Integração no marketplace para empreendedores

Todos os serviços disponíveis e integrados ao CardHub poderão ser consumidos através da plataforma digital da Card. O cliente que decidir agregar seu produto ou serviço ao Hub, compartilhará dessa vantagem, e seu negócio ficará disponível no marketplace, ganhando assim, alcance nacional. Entre as possibilidades de uso para os empreendedores no CardHub estão:

  • recargas de cartões de transporte;
  • recargas de telefonia;
  • pagamento de contas;
  • produtos de sorteios e capitalização;
  • gift cards de streaming de música, filmes e videogames.

"Todos os serviços da Card podem ser utilizados, tanto em nosso front quanto em nossa API integrada ao serviço de nossos parceiros, assim criando a possibilidade de juntar diversas funcionalidades em um só ambiente ao se conectar com o CardHub", finaliza Rogério.

 

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 100 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/

Nenhum comentário