Cinco projetos do Grupo AD Shopping ganham Prêmio Abrasce 2022
AlugueON e shoppings Praça da Moça, ABC, Jardim Oriente e Tivoli saíram vencedores da principal premiação do setor
O Grupo AD, maior administradora
independente de shopping centers do País, comemora mais um resultado de sucesso
no Prêmio Abrasce 2022, organizado pela Associação Brasileira de Shopping
Centers, com cinco premiações - quatro projetos em primeiro lugar (OURO) e um
em segundo (PRATA) – sendo a Administradora de Shopping Center com o maior
número de premiações recebidas.
O AlugueON, marketplace de locação do Grupo AD foi o grande destaque na categoria Projetos Virtuais. “A plataforma, que é uma das grandes inovações da Administradora e do setor, já é responsável por 15% dos negócios gerados pelo grupo” – comemora Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, responsável pela AD Mall e AlugueOn.
Da
esquerda para a direita, Ana Maria - Coordenadora Comercial AlugueOn, Cristiane
Moreira - Coordenadora Marketing AlugueOn, Magali Sanches - Diretora Comercial
do Grupo AD, Alex Francisco - Gerente Administrativo AD Mall/AlugueOn e Thayna
Campos - Analista Marketing AlugueOn
O Shopping Praça da Moça, que ano
passado recebeu o primeiro lugar na categoria “Campanhas e Projetos Virtuais” e
troféu Destaque, ambos com o case Projeto Gentileza, nesta edição foi premiado
novamente, agora na categoria Campanhas Institucionais, com o case Ajude a não deixar nenhum estudante para
trás.
O grupo também conquistou a dobradinha
de ouro na categoria Eventos e Promoções, no qual o Shopping ABC levou o prêmio
para projetos de mais de 30 mil m2, com o case Shopping ABC apresenta desfile de moda trazendo a
diversidade como tendência, e o Shopping Jardim Oriente, para
projetos de até 30 mil m2, com a sua iniciativa Sala do Afeto.
O Tivoli Shopping conquistou o segundo
lugar na categoria Eventos e Promoções de Natal, com o case Natal 2021, que
teve o tema “Natal para
Brilhar”.
A premiação reconheceu os melhores e
mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos
corporativos filiados à Abrasce. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com o
resultado, especialmente por reconhecer a criatividade, a inovação e a
diversificação das iniciativas de nosso portfólio, como também porque sabemos o
quanto as equipes dos empreendimentos envolvidos estão comprometidas com a
qualidade das experiências proporcionadas a todos os nossos clientes”, afirma
Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos
de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O
Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas
e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do
ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas,
quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário