Últimas

Cinco projetos do Grupo AD Shopping ganham Prêmio Abrasce 2022

AlugueON e shoppings Praça da Moça, ABC, Jardim Oriente e Tivoli saíram vencedores da principal premiação do setor

O Grupo AD, maior administradora independente de shopping centers do País, comemora mais um resultado de sucesso no Prêmio Abrasce 2022, organizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, com cinco premiações - quatro projetos em primeiro lugar (OURO) e um em segundo (PRATA) – sendo a Administradora de Shopping Center com o maior número de premiações recebidas.

O AlugueON, marketplace de locação do Grupo AD foi o grande destaque na categoria Projetos Virtuais. “A plataforma, que é uma das grandes inovações da Administradora e do setor, já é responsável por 15% dos negócios gerados pelo grupo” – comemora Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, responsável pela AD Mall e AlugueOn. 

Da esquerda para a direita, Ana Maria - Coordenadora Comercial AlugueOn, Cristiane Moreira - Coordenadora Marketing AlugueOn, Magali Sanches - Diretora Comercial do Grupo AD, Alex Francisco - Gerente Administrativo AD Mall/AlugueOn e Thayna Campos - Analista Marketing AlugueOn 

 

O Shopping Praça da Moça, que ano passado recebeu o primeiro lugar na categoria “Campanhas e Projetos Virtuais” e troféu Destaque, ambos com o case Projeto Gentileza, nesta edição foi premiado novamente, agora na categoria Campanhas Institucionais, com o case Ajude a não deixar nenhum estudante para trás.

O grupo também conquistou a dobradinha de ouro na categoria Eventos e Promoções, no qual o Shopping ABC levou o prêmio para projetos de mais de 30 mil m2, com o case Shopping ABC apresenta desfile de moda trazendo a diversidade como tendência, e o Shopping Jardim Oriente, para projetos de até 30 mil m2, com a sua iniciativa Sala do Afeto

O Tivoli Shopping conquistou o segundo lugar na categoria Eventos e Promoções de Natal, com o case Natal 2021, que teve o tema “Natal para Brilhar”.

A premiação reconheceu os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado, especialmente por reconhecer a criatividade, a inovação e a diversificação das iniciativas de nosso portfólio, como também porque sabemos o quanto as equipes dos empreendimentos envolvidos estão comprometidas com a qualidade das experiências proporcionadas a todos os nossos clientes”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD Shopping.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nenhum comentário