Últimas

Maristella Iannuzzi passa a integrar o Conselho de Administração do Grupo Tigre

São Paulo, junho de 2022 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de eleger Maristella Iannuzzi para o Conselho de Administração, para exercício de mandato de dois anos.

Fundadora da CMI Business Transformation, consultoria especializada em Experiência do Cliente, ESG e Diversidade & Inclusão, Maristella é também Conselheira Consultiva do Grupo Mauricio de Sousa Produções e Consultora da ONU Mulheres. 

A Tigre conta com lideranças femininas em outras áreas, como Patricia Bobbato, Diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade; e Vivianne Valente, Diretora Executiva de Finanças e Administração da Tigre.

Além de Maristella, passaram também a integrar o Conselho de Administração do Grupo Tigre: Patrice Etlin, membro do Comitê Executivo Global da Advent, com foco especial na América Latina; Fernando Musa, membro do Conselho de Administração Fortbras (Brasil) e Viakem (México) e Conselheiro PureCycle Inc. e Reynaldo Passanezi Filho, Diretor-Presidente da Cemig.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Nenhum comentário