Mr. Fit começa a cadastrar autônomos para venda de porta em porta
O objetivo da rede é aumentar em 25% o
faturamento das 450 franquias home based e incrementar o faturamento da rede em
8%, fechando 2022 com R$ 180 mi
Camila Miglhorini (39), é o nome por
trás do Mr. Fit,
primeira rede de franquias de fast-food saudável do Brasil, que faturou R$ 90
milhões em 2021, e prevê encerrar 2022 com um faturamento de R$ 180 milhões. A
empresária, visionária e dona de um tino apurado para negócios, sentindo o bom
momento do setor de alimentação e levando em consideração o segmento de venda
direta que, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas
(Abevd), cresceu 10,5% em 2020, aposta neste novo modelo de
negócios.
O objetivo é criar mais um canal de
vendas para ampliar a visibilidade da marca, aumentar o ticket médio de seus
franqueados home based, além é claro, de dar oportunidade para profissionais
MEIs que querem ter uma renda extra, mas não têm dinheiro para investir em um
negócio próprio. “Os interessados podem fazer o cadastro diretamente em nosso
site e, depois de aprovado, receberão treinamento, um kit e acesso à nossa
plataforma”, explica Camila.
Com 420 microfranquias no formato
home-office, Camila acredita que esta nova frente do Mr. Fit vai aumentar em
25% as vendas de produtos e cooperar para a meta ambiciosa, que é dobrar o
faturamento de 2021. Até o final do ano a meta é ter, ao menos, 200 autônomos
incorporados à equipe em todo Brasil. “Todos os franqueados tem uma área
exclusiva de atuação, então o revendedor pode atuar neste limite com
exclusividade, até mesmo por meio de aplicativos. O trabalho do revendedor será
fundamental para geração de renda dele e do próprio franqueado, pois seria como
se a franquia recebesse, no mínimo, 10 novos clientes por dia”, explica Camila.
Sobre o Mr. Fit
Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. A rede está presente em 24 estados brasileiros e em Portugal. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/
Nenhum comentário