Últimas

Open Labs anuncia Sérgio Penna como Diretor de Vendas e Marketing Latam

O executivo tem a meta de expandir os projetos da companhia nas áreas de OSS, BSS e plataformas OTT, destacando as operações de fibra neutra e redes 5G para operadoras da América Latina

 

A Open Labs, empresa do Grupo Europeu Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a nomeação de Sérgio Penna como Diretor de Vendas e Marketing para a América Latina. O executivo iniciou sua carreira no banco Unibanco/Itaú e, posteriormente, em 2003, ingressou no Grupo Altice, atuando como Engenheiro de Sistemas na Altice Labs em Portugal. Após 7 meses, retornou ao Brasil, continuando sua carreira na filial Open Labs SA, na sede em São Paulo.

 

Penna terá o desafio de ampliar a expansão do portfolio de soluções OSS, BSS, Digital e OTT destacando as operações de fibra neutra e redes 5G. “O plano é impulsionar o crescimento, expandindo nossa cobertura para outras operadoras da América Latina. Hoje a Open Labs vive uma fase excepcional de inovação tecnológica, com importantes projetos que apoiam a digitalização do setor”, destaca o executivo.

 

“A nomeação do Sérgio Penna vem como alicerce estratégico para implementar nossa expansão na região e manter nosso crescimento de dois dígitos”, explica João Pias, CEO da Open Labs.

 

Sérgio Penna é engenheiro eletricista pela UNICAMP, com MBA pela FGV/EAESP e especialização em Estratégia de Negócio pelo IBMEC.

Sérgio Penna, Diretor de Vendas e Marketing para a América Latina da Open Labs

Sobre a Open Labs SA.


Somos uma empresa de inovação tecnológica, soluções convergentes e serviços digitais. Desenvolvemos sistemas nas áreas de negócios, operações, redes, TV e mídia.

Fazemos parte do Grupo Altice Labs, com sede em Portugal. No Brasil, temos unidades de desenvolvimento de software em São Paulo e Rio de Janeiro. Operamos em múltiplos mercados onde a demanda por soluções robustas e resultados audaciosos são imprescindíveis.


Com criatividade e agilidade, empoderamos empresas a construírem novos produtos e soluções por meio de diferentes tecnologias com foco na experiência do cliente, eficiência operacional, automatização digital e conectividade.

Nenhum comentário