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Soneda perfumaria anuncia plano de expansão e deve chegar a 43 lojas até 2023

Uma das lojas estará no coração da Avenida Paulista, ao lado do prédio da Fecomércio, com muita experiência para os clientes

Divulgação

Junho de 2022 – Criada em 2018 pela família Kamachi, a Soneda Perfumaria (www.soneda.com.br) tem planos arrojados. Depois de abrir 35 lojas espalhadas por 15 cidades, a empresa estará em mais oito pontos espalhados pela cidade de São Paulo e ABC. Os novos locais serão: Teodoro Sampaio, Nova Cachoeirinha, Shopping Light, Shopping Itaquera, Golden Shopping, Avenida Paulista (ao lado Fecomércio), Shopping Taboão e Shopping Campo Limpo.

O plano foi anunciado para mais de cem executivos de indústrias com uma cerimônia do chá, no Pavilhão Japonês, localizado no Parque do Ibirapuera, mostrando desde já que a experiência é a alma do negócio.

Um dos principais empreendimentos é a loja localizada ao lado do prédio da Fecomércio, que será inaugurada ainda este ano, com 800 metros quadrados, um jardim a céu aberto para que clientes possam tomar café, chás, almoçar, fazer massagens, drenagem linfática entre outros serviços. A loja ainda contará com um “coworking” para os cabeleireiros que poderão utilizar o espaço para atender seus clientes.

“A intenção é criar espaços em que as pessoas passem dez minutos de férias e que estejam num local que queiram estar e não que precisem estar”, explica Júlio Takano, da KT Arquitetura de Negócios, responsável por toda transformação da perfumaria que desde o seu lançamento, em setembro de 2018, cresce em torno de 30% anualmente.

“Durante a pandemia nos estruturamos internamente, com processos e governança, mantendo relacionamento com todo o ecossistema: colaboradores, fornecedores, indústrias, parceiros e consumidores mostrando que unidos podemos contribuir para uma sociedade melhor”, afirma o diretor da Soneda, Minoru Kamachi.

Hoje a Soneda emprega 650 funcionários diretos e mantém desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs. Mensalmente, a rede atende 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.

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