Últimas

Trio Virgulino e cover de Zé Ramalho agitam programação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Apresentações acontecerão nos dias 10 e 20 deste mês, às 19h

O Shopping Metrô Boulevard Tatuapé está com uma programação musical que promete mandar o frio embora neste mês de junho. No dia 10, resgatando o forró de serra, tradicionalmente feito por trios instrumentais com acordeão, zabumba e triângulo, o Trio Virgulino “arrasta os pés” para esquentar o clima junino. A trilha sonora, que mescla grandes sucessos e músicas autorais, promete levantar o público a partir das 19h. 

Já no dia 24 de junho, a obra, poesia e magia de Zé Ramalho são homenageadas por Edinho Ramalho, que participa do Festival de Bandas Cover do mês. A plateia poderá cantar sucessos como “Admirável gado novo”, “Garoto de aluguel", “Entre a serpente e a estrela” e “Avohai” 

Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.

 

Serviço: 

Festival de Bandas Cover – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Horário: 19h

Programação:

10 de junho: Trio Virgulino, 19h 

20 de junho: Show Cover Zé Ramalho, 19h 

Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Ingressos: entrada gratuita.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nenhum comentário