Especialista conta como e-commerce de cercas do interior do RS chegou a mais de 2 mil pedidos
Edmilson Maleski
O
sócio-diretor da web.art group, Edmilson Maleski, apresentará um dos maiores
cases de sucesso da empresa: “Como um e-commerce de cercas, do interior do Rio
Grande do Sul, chegou a mais de 2.000 pedidos por mês”, durante o Fórum
E-Commerce Brasil (ECBR). O evento ocorre nos dias 26 e 27 de julho, no
Transamerica Expo Center, em São Paulo.
A apresentação contará os bastidores da parceria com a Casa das Cercas, empresa
de Cachoeira do Sul, que chegou a registrar mais de 2 mil pedidos por mês
através do comércio eletrônico. “Em 2018, o CEO Guilherme Ache chegou com uma
proposta desafiadora para o nosso time de especialistas. O resultado foi um
aumento de 80% nas vendas três meses depois de migrar para a nossa ferramenta,
wap.store”, antecipa Maleski.
O objetivo da web.art group no evento é justamente consolidar a sua plataforma
exclusiva de e-commerce, a wap.store, pensada de forma personalizada para
pequenas, médias e grandes empresas. Por isso, a empresa também aposta em um
estande, com ativações no local, para atrair o público e demonstrar de forma
prática as soluções da agência. A ação principal será uma roleta
disponível em um totem eletrônico, com participação única de cada visitante.
Entre os prêmios estão: um videogame Xbox Series S e fones JBL. Além disso,
serão disponibilizados cupons de desconto para a plataforma wap.store, além de
diversos brindes. Outra ação do estande será o wap.talks, que tem como objetivo
entrevistar os principais clientes e parceiros para responderem as principais
dúvidas do seu segmento e do e-commerce.
Conforme o CEO da web.art group, Luciano Sanches é muito importante estar entre
os maiores nomes de tecnologias do e-commerce brasileiro em um grande evento
como este. “Com a nossa participação no Fórum, buscamos consolidar nosso
trabalho, encontrar clientes e parceiros, podendo contribuir e trocar
experiências”, destaca.
O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina
e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester
Research. Para mais informações: www.eventos.commercebrasil.com.br.
Nenhum comentário